spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Portugal: missionários de volta ao campo

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Portugal: missionários de volta ao campo

Depois de ficarmos ausentes da igreja durante os meses de fevereiro a abril, finalmente eu e minha esposa, a missionária Suely Patricio, pudemos voltar a nos congregar com nossas queridas ovelhinhas em Vila Real, Portugal.

No primeiro culto de que participamos, ouvimos alguns testemunhos de ação de graças que encheram os nossos corações de alegria e gratidão ao Senhor.

Uma irmã louvava a Deus porque seu casamento havia sido abençoado por Deus. Uma jovem universitária que vem participando da vida da igreja nos últimos meses dizia em suas próprias palavras: “Nunca senti tanto o toque de Deus em minha vida como neste tempo. Quero me comprometer com Cristo, quero servir ao Senhor”.

Uma adolescente, a quem tive o privilégio de discipular durante dois anos, me disse: “Pastor, eu gostaria de dedicar dois meses de férias para servir ao Senhor em algum campo missionário, dentro ou fora de Portugal”.

Outra irmã, membro fundadora da igreja, dizia com gratidão: “Louvo ao Senhor porque desde a chegada dos missionários em nossa igreja temos visto como Deus tem trazido novas pessoas para a igreja. Como é bom sentir a comunhão em nossa igreja”.

Um irmão se referia ao missionário da terra Fernando com essas palavras: “Louvo a Deus porque o Pr. Calixto foi usado por Deus para escolher um obreiro tão maravilhoso como o irmão Fernando. Foi Deus que Deus sabedoria ao nosso pastor para fazer essa escolha tão acertada”.

Outra atividade a que demos início em 26 de abril foi a distribuição, através de nossa igreja, de 65 mil evangelhos de João. Hoje podemos agradecer a Deus porque a data foi celebrada com muita alegria por todos os irmãos que participaram conosco na entrega dos evangelhos.

Foram mais de 50 irmãos de diferentes igrejas de Vila Real, irmãos de algumas igrejas batistas vizinhas e até um grupo da Irlanda do Norte. Todos vieram para colaborar conosco nesta tarefa tão importante para a propagação do evangelho em Vila Real.

Celebre conosco a maravilhosa ação de Deus na nossa igreja em Vila Real. Você é parte desta bênção que estamos experimentando. Louvado seja o Senhor!

Pr. José Calixto Patricio, missionário em Vila Real, Portugal.

Fonte: JMM

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News