spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Portas Abertas reúne artistas cristãos em Live Solidária

O evento acontece no próximo sábado e valor arrecadado será revertido para a causa da Igreja Perseguida no mundo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Portas Abertas reúne artistas cristãos em Live Solidária
Em sua segunda edição, a Live Solidária #UmComEles quer angariar fundos para projetos junto a Igreja Perseguida. Na foto, Marco Cruz durante a apresentação da Live Portas Abertas | Foto: PA

No próximo sábado, 25 de setembro, às 19h, a Portas Abertas transmitirá a segunda edição da Live Solidária da Igreja Perseguida. Existem hoje no mundo mais de 340 milhões de cristãos que são perseguidos por sua fé. A Portas Abertas está presente em mais de 70 países que perseguem cristãos, apoiando e auxiliando esses cristãos em suas necessidades mais básicas, sejam físicas, espirituais ou emocionais.

 Em 2020, a igreja global foi afetada pela pandemia da COVID-19 e isso agravou ainda mais a situação dos cristãos perseguidos. Na primeira edição da Live Solidária, foram arrecadados R$ 175 mil, que foram revertidos para abençoar os cristãos em dupla vulnerabilidade, sobretudo em países da África e da Ásia no contexto da pandemia de COVID-19. “Queremos ter um impacto ainda maior este ano, para alcançar os mais de 340 milhões de cristãos perseguidos em todo o mundo”, afirma Marco Cruz, secretário-geral da Portas Abertas e apresentador da Live Solidária.

E qual o sentido dessa live? “Ela se chama #UmComEles porque somos um só corpo e uma só família em Cristo. Por isso, precisamos apoiar uns aos outros, principalmente os mais fracos, como nossos irmãos da Igreja Perseguida”, explica Cruz.

O evento contará com a presença de músicos cristãos que abençoarão a transmissão com momentos de louvor e adoração. São eles: Alexandre Magnani, Baruk, Clovis Pinho, Dany Grace, Gabriel Guedes, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Lito Atalaia, Luciano Claw, Marsena, Paulo Nazareth, Roberto Diamanso, Soraya Moraes, Thiago Grulha e Zé Bruno.

Entre uma canção e outra, líderes cristãos como Bispo Peres, Carlito Paes, Luca Martini, Rebeca Nemer e Sidney Costa compartilharão testemunhos de irmãos e irmãs que resistem à perseguição por amor a Jesus. Haverá também um momento de devocional com Hernandes Dias Lopes.

 A Live Solidária #UmComEles é um evento 100% online e será transmitida no canal da Portas Abertas no YouTube. “O nosso convite é para que você conheça mais da realidade de nossos irmãos perseguidos. Não deixe de participar e convidar seus amigos e familiares para estar conosco nesse tempo tão especial, no qual milhares de brasileiros intercederão pelos cristãos perseguidos e louvarão a Deus pelas maravilhas que ele tem feito em nós e através de nós”, conclui Cruz.

Seja Um com Eles!  

Durante a Live Solidária, você poderá ser #UmComEles, de forma prática, ao fazer uma doação para socorrer nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países onde os cristãos passaram a enfrentar maior vulnerabilidade por conta da pandemia. Cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades da Live Solidária #UmComEles em prol da Igreja Perseguida.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News