spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Pôr do sol de Vitória, ES, no National Geographic

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pôr do sol de Vitória, ES, no National Geographic | Seara News
Fotografia de Victor Lima, National Geographic (clique para ampliar)

 

National Geographic elege paisagem de Vitória e Vila Velha (ES) como cartão postal mundial.

Por Paulo Pontes

Por essa nem o capixaba mais otimista esperava!

Na última quarta-feira, 25/11, esta foto foi publicada no site do NATIONAL GEOGRAPHIC, um canal superfamoso que publica as fotos dos lugares mais bonitos do planeta!

No site da National Geographic, há uma seção destinada para fotografias (Photography) e, nela, o tópico Photo of the day (Foto do dia), onde aparece a imagem do pôr do sol de Vitória (ES), a capital capixaba foi contemplada e alçada como cartão postal mundial!

A foto também está sendo divulgada nas redes sociais.

No site, a descrição da foto é a seguinte: “The setting sun sinks behind the low mountains framing Vila Velha, a coastal city in the Brazilian state of Espírito Santo. Your Shot member Victor Lima captured this dusky view of the bay and its surrounds from the Morro do Moreno, or Moreno Hill”.  – O sol poente mergulha atrás das pequenas montanhas que miram Vila Velha, uma cidade na costa do estado do Espírito Santo. O fotógrafo, Victor Lima, capturou essa escurecida vista da baía e os seus arredores no Morro do Moreno“.

Victor, residente da cidade de Brasília-DF, é dono do projeto “The Brazilian Landscape” (www.thebrazilianlandscape.com/) e busca as mais belas fotos não só de paisagens brasileiras como de todo o globo! Na capa de seu site, vemos não só uma, mas duas fotos de Vitória!

A foto de Victor Lima está atraindo a atenção de muita gente pelo mundo afora, e a publicação no site da National Geographic está repercutindo em diversos sites e redes sociais. Acesse o site e confira os comentários! O link é: http://photography.nationalgeographic.com/photography/photo-of-the-day/vila-velha-sunset/.

Site: National Geographic

Com informações de E aí Vitorinha?!

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. Mas a revista só se refere à Vila Velha…o por do sol está atrás da montanha de Vila Velha e não Vitória. Como sempre Vitória querendo levar vantagem aí…rs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News