spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

População indiana precisa de Jesus e clama por socorro

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
População indiana precisa de Jesus e clama por socorro
Período de incertezas e desastres naturais preocupam indianos. Toda a população precisa do nosso suporte em oração. (Foto: Reprodução)

Após resultado das eleições, minorias religiosas enfrentam maior intensidade na perseguição. No entanto, toda a população indiana atravessa momentos de dificuldades.

Há pouco menos de dois meses, a população indiana vivenciou a maior eleição de sua história. No entanto, diferentemente do que muitos esperavam, o BJP, partido do atual primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, obteve vitória massiva.

Desde que Narendra Modi assumiu o poder em 2014, o nível de perseguição só cresce, não havendo perspectivas de mudança.

O hinduísmo é a religião que impera no 7º maior país do mundo, gerando constantes problemas para os cristãos. O país ocupa a 10ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2019.

De forma deliberada, grupos extremistas hindus atacam cristãos e não são impedidos pelas autoridades. Contudo, não são apenas os cristãos que enfrentam este tipo de perseguição no país. Por serem minoria na Índia, tal como os cristãos, os muçulmanos também sofrem ataques dos extremistas hindus.

É bem visível que a perseguição contra cristãos e outras minorias tem se intensificado na nação indiana. Como também é possível dizer que para as minorias religiosas a situação se agravou após as eleições.

A população indiana clama por socorro

Não bastando o clima de perseguição a minorias religiosas, a população indiana, de modo geral, ainda tem enfrentado outras dificuldades.

Após junho ter sido o mês mais seco dos últimos cinco anos, o país agora tem sofrido com chuvas intensas. Na cidade de Mumbai já foram registrados dezenas de mortos.

Nesse cenário de incertezas, é visível que todos os indianos precisam do nosso suporte em oração. Por isso, convidamos você a se unir a nós em favor dos cristãos e das demais minorias religiosas. Da mesma forma em favor de todas vítimas das intensas chuvas das últimas semanas.

Interceda também pelas autoridades indianas, em especial, pelo primeiro-ministro Narendra Modi, para que o Senhor transforme o seu coração. A Índia precisa de Jesus.

Campanha Global Índia

Devido ao crescente número de convertidos ao cristianismo, os hindus veem o evangelho como uma ameaça. A Portas Abertas lançou a “Campanha Global Índia” com objetivo de socorrer e apoiar cristãos perseguidos em situações de emergência. Para estes irmãos, são enviadas equipes de resposta rápida em vilarejos isolados, onde a perseguição é mais intensa. Você pode fazer parte do socorro aos nossos irmãos indianos. Conheça o projeto pois sua contribuição ajuda a transformar vidas!

Adaptado com informações da Portas Abertas.

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News