Pr. Paulo Pontes, participa do Programa Desafios na Tv Tribuna/SBT

9
103

Pr. Paulo Pontes, participa do Programa Desafios na Tv Tribuna/SBT

O pastor Paulo Roberto Pontes, diretor da Seara News, foi entrevistado pelo Pr. Ely Blunk no Programa Desafios, da Tv Tribuna/SBT exibido neste sábado (28/06/2014).

Com direção e apresentação de Ely Blunck o Programa Desafios é apresentado todos os Sábados a partir de 8h30 com horário alternativo na segunda às 13h20, na TV Tribuna/SBT.

Desafios é um programa de entrevistas, variedades, clipe e o quadro Pensando em Você, que traz uma reflexão da Palavra de Deus. Atingindo todas as classes sociais, em que pessoas bem sucedidas, profissionais liberais, empresários, homens de negócio e autoridades contam suas histórias, levando ao telespectador uma palavra de encorajamento e paz.

Como parte das comemorações dos 15 anos do Programa Desafios, o diretor e apresentador Ely blunk, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus Desafios, entrevistou o diretor executivo da revista Seara News, o pastor Paulo Pontes.

A revista Seara News, uma publicação da Seara News Comunicação, é mais um veículo de comunicação a serviço da causa do evangelho, que teve início com uma visão de evangelização e apoio missionário. Mantendo a mesma visão inicial, a equipe adotou como slogan: “Seara News, mais que uma revista, uma causa!” A festa de lançamento da revista aconteceu na noite de 16 de dezembro de 2013, no Cerimonial Praia da Costa, em Vila Velha, ES.

Assista ao vídeo da entrevista:

Assista ao vídeo do Programa Desafios na íntegra, clique aqui.

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao Pr. Paulo e a toda a redação da Revista Seara News pelo trabalho em prol da difusão do evangelho. Agradecemos também pois a revista tem sido um espaço para novos escritores e articulistas que de outra forma, talvez, não encontrariam espaço. Deus os abençoe.

  2. Sábias palavras do Diretor Executivo Paulo Pontes, eu vi a entrevista e gostei, vamos orando e divulgando porque vocês vão longe. Eu creio!

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome