Com uma mensagem baseada em Romanos 3, o pregador norte-americano levou os quase 15  mil presentes à reflexão a respeito da necessidade de arrependimento.

Paul Washer

O pastor e missionário norte-americano Paul Washer fez uma pregação que levou os quase 15 mil presentes ao Parque do Povo, em Campina Grande (PB) à profunda reflexão ao declarar que quem vive um cristianismo superficial carrega sobre si a ira de Deus.

A mensagem, que foi o ponto culminante da 4ª noite do 16º Encontro para a Consciência Cristã, foi baseada no texto de Romanos, capítulo 3, fez a multidão ouvir em silencio as quase duas horas de exposição.

Acostumado a pregar mensagens poucas vezes ouvidas nos cultos contemporâneos, explicou que o coração do Evangelho consiste em duas verdades. A primeira delas é sobre o caráter de Deus, que reúne misericórdia e ao mesmo tempo santidade e justiça.

"Ele é amor, e isso é inegável", afirmou Paul para quem “Deus não é apenas amor. Ele é justiça e santidade! Por Ele ser santo, odeia o pecado; e por ser justo, Ele julgará os pecadores!"

Mas Washer não perdeu a oportunidade para exortar os presentes, fazendo uma ilustração sobre a misericórdia e justiça divinas. “Quero que vocês saibam que, com uma mão a misericórdia de Deus segura Sua ira, mas um dia essa mão será recolhida”, advertiu.

Assessoria de Imprensa

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui