Paul Washer: “se você vive um cristianismo superficial, a ira de Deus está sobre você”

0
116

Com uma mensagem baseada em Romanos 3, o pregador norte-americano levou os quase 15  mil presentes à reflexão a respeito da necessidade de arrependimento.

Paul Washer

O pastor e missionário norte-americano Paul Washer fez uma pregação que levou os quase 15 mil presentes ao Parque do Povo, em Campina Grande (PB) à profunda reflexão ao declarar que quem vive um cristianismo superficial carrega sobre si a ira de Deus.

A mensagem, que foi o ponto culminante da 4ª noite do 16º Encontro para a Consciência Cristã, foi baseada no texto de Romanos, capítulo 3, fez a multidão ouvir em silencio as quase duas horas de exposição.

Acostumado a pregar mensagens poucas vezes ouvidas nos cultos contemporâneos, explicou que o coração do Evangelho consiste em duas verdades. A primeira delas é sobre o caráter de Deus, que reúne misericórdia e ao mesmo tempo santidade e justiça.

"Ele é amor, e isso é inegável", afirmou Paul para quem “Deus não é apenas amor. Ele é justiça e santidade! Por Ele ser santo, odeia o pecado; e por ser justo, Ele julgará os pecadores!"

Mas Washer não perdeu a oportunidade para exortar os presentes, fazendo uma ilustração sobre a misericórdia e justiça divinas. “Quero que vocês saibam que, com uma mão a misericórdia de Deus segura Sua ira, mas um dia essa mão será recolhida”, advertiu.

Assessoria de Imprensa

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome