Pastores entregam projetos ao presidente da Assembleia Legislativa do ES
Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), deputado Erick Musso, com pastores das Assembleias de Deus no ES | Foto: Comunicação Ceades

Na tarde desta quarta-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), deputado Erick Musso recebeu com alegria e entusiasmo as 20 minutas de projetos de leis que foram preparadas pelo pastor Joel N. Freire, presidente da Comissão Política da Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus no Estado do Espírito (CEADES).

O ato da entrega das proposituras contou com a participação do pastor Jonas Honorato, Assessor Jurídico da CEADES e dos representantes políticos de outras Convenções: a CEMADES e a COMADERJ, através dos pastores Laudimar Luciano e Leonardo Mercier, respectivamente.

Os projetos surgiram através de sugestões de líderes ou de leis que já foram apresentadas e aprovadas em outros estados da federação.

- Publicidade -

A iniciativa tem o propósito de contribuir com o trabalho dos deputados e cumprir mais esse papel da igreja no sentido de influenciar positivamente e de forma benéfica junto à sociedade, através de políticas públicas que contribuam para o bem-estar e para a melhoria da qualidade de vida do povo capixaba.

Outro encontro ficou agendado para a próxima terça-feira, entre os pastores, o deputado Erick Musso e demais deputados evangélicos para distribuir os projetos de acordo com os assuntos e competência de pauta de trabalho de cada deputado.

Leia o documento:

Pastores entregam projetos ao presidente da Assembleia Legislativa do ES


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”