spot_img
spot_img
21 C
Vila Velha

Pastores da Igreja Cristã Maranata recebem Título de Cidadão Vitoriense

EM FOCO

Joacles Costa Bento
Joacles Costa Bentohttps://www.searanews.com.br/
Jornalista, Embaixador, Escritor, Professor de Português e Espanhol, Pós-graduado em Educação Ambiental e Gestão Pública.

Em Sessão Solene na última terça-feira (13), a Câmara Municipal de Vitória homenageou pessoas que prestaram serviços relevantes à Capital capixaba. Elas receberam Títulos de Cidadãos Vitorienses. Também foram entregues Comendas e Medalhas.

Na ocasião, os pastores da Igreja Cristã Maranata, Luiz Eugênio, Ernandes Pimentel e Alexandre Brasil, receberam o título de Cidadão Vitoriense pelos relevantes trabalhos prestados ao município de Vitória através da igreja.

Pastores da Igreja Cristã Maranata recebem Título de Cidadão Vitoriense
Pastores da Igreja Cristã Maranata: Luiz Eugênio, Ernandes Pimentel e Alexandre Brasil, receberam o título de Cidadão Vitoriense. | Foto: Gabriel Santa Clara

“A Câmara Municipal de Vitória (CMV) homenageia pessoas que são inspiração, que são referências na cidade pelo que fazem e por terem escolhido morar aqui”, afirmou o presidente. Cada vereador escolheu quatro pessoas para dizer para a cidade que vocês são exemplos para nós.

“A palavra de Deus diz que devemos honrar com dupla honra os pastores que pastoreiam bem o rebanho de Deus, pelo seu empenho em cuidar das ovelhas. Vejo como eles têm se dedicado ao serviço no Reino de Deus e isso merece ser valorizado”, disse Davi Esmael.

Ele continuou: “Queríamos, numa solenidade pública, dizer que somos gratos por vocês escolherem e labutarem aqui e por terem inspirados muitas pessoas que, olhando para vocês, trabalham mais. Obrigado a cada um de vocês que tem nos ajudado a construir nossa Capital, que tanto nos orgulha”. O vereador Davi ressaltou a alegria de conceder o título aos pastores da Igreja Cristã Maranata.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News