Pastores criam Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo – CEIGEVES

4
476
Pastores criam Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo
Membros da diretoria do CEIGEVES, com o idealizador do Conselho

Conselho vai defender valores e princípios bíblicos

Por Paulo Pontes | Seara News

Em clima de confraternização pastores, líderes de diversas denominações evangélicas capixabas criaram o Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo – CEIGEVES.

O conselho das Igrejas foi criado para representar os mais de um milhão e quinhentos mil evangélicos no Espírito Santo, visando ampliar e solidificar a participação dos cristãos nas discussões de importantes temas como família, aborto, drogas, sendo fundamental para definir a posição dos cristãos em confronto com os valores e princípios bíblicos.

Após mais de um ano de intensa discussão e ajustes em seu texto, foi aprovado na quinta-feira (8) o Estatuto do Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo (CEIGEVES), e empossada a sua diretoria tendo como presidente o reverendo da Igreja Presbiteriana, José Ernesto Spinola Conti.

- Publicidade -

Segundo os critérios do Estatuto, não poderão fazer parte do Conselho pessoas com vínculos partidários, que possuem cargos em comissão ou políticos com mandato.

Diretoria do CEIGEVES

– Presidente: Rev. José Ernesto Spinola Conti
– Vice-Presidente: Pr. Romerito Oliveira da Encarnação
– Secretário: Pr. Adriano Barcelos Fraga
– Tesoureiro: Pr. Placidino Passos Netto
– Secretário Executivo: Pr. Diego Juliano Bravim

O idealizador do CEIGEVES junto às igrejas evangélicas e seus pastores, o deputado Esmael Almeida celebrou a posse da diretoria, lembrando que apesar das diferenças no ponto de vista doutrinário, todas as igrejas e denominações evangélicas estão representadas no Conselho.

Leia também: ANAJURE surge em defesa da liberdade religiosa e de expressão

Pastores criam Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo - CEIGEVES
Deputado Esmael Almeida, idealizador do CEIGEVES junto às igrejas evangélicas e seus pastores

Durante seu mandato na Assembleia Legislativa, Esmael Almeida (foto), através de sua assessoria de comunicação, manteve as igrejas evangélicas informadas dos riscos para a população cristã diante de uma política perversa e ideológica, que vem sendo construída gradualmente, por meio do Estatuto da Diversidade Sexual, do PL 122, do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH) e do Plano Nacional de Educação (PNE) – que estabelece os alicerces a serem adotados nos âmbitos nacional, estadual, distrital e municipal.

“A cada dia, mais igrejas, mais pastores, mais lideranças religiosas tem se levantado para mostrar à sociedade o que está por trás destas propostas, principalmente a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de educação, que tem como objetivo final a abolição da família. A defesa intransigente da instituição familiar, pai, mãe e filhos, tem sido a nossa bandeira”, destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, e no Facebook 
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

4 COMENTÁRIOS

  1. O único apóstolo de Cristo associado com línguas estranhas espirituais foi Paulo. Se ele vivesse hoje e fosse brasileiro, com certeza ele preferiria falar na igreja apenas 5 (cinco) palavras em Português do que falar 10.000 palavras em línguas estranhas (I Cor. 14:19) sem intérprete. Porque todas essas dez mil palavras estranhas são apenas “lixo” em comparação com as cinco palavras em Português. E porque as línguas estranhas (desconhecidas) praticamente só servem para criar e endeusar falsários exibicionistas e para enganar as vítimas incautas dessas igrejas. Este email geralmente é transmitido a dezenas de pessoas de cada vez, como Cco.

    Leia sobre isto no Google: http://laurohenchen.blogspot.com.br/ (se aparecer a mãozinha basta clicar nela; se não aparecer negrite o endereço eletrônico copiando-o com Control C e depois o cole no campo busca do Google dando Control V e finalmente tecle Enter). Tire várias cópias e distribua. Retransmita aos seus contatos de Internet (e-mail, Twitter, Facebook, etc.). Se tiver constrangimento de retransmiti-lo me informe sua lista de contatos de e-mails (seu e-mail ficará em oculto) que eu farei a sua vez.

  2. Gostaria de localizar um pastor que esta com o seu ministerio hoje em vitoria, o nome dele e Pastor Paulo Cesar Pereira, tem uns 40 anos,casado,tem um filho, ele e de minas gerais,da região de matozinhos,mucambeiro?Se alguem puder me ajudar

  3. eu sou recém-formado e preciso de me filiar a uma igreja ou abrir uma mas eu preciso de fazer a papelada e eu não sei o que gasta para abrir augue me ajuda por favor pastor haroldo mutum MG 33 9 84331134 esse e o meu telefone se augue poder me ajudar eu agradeso

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui