Pastores convocam fiéis a se voltarem para Deus: “a América está perecendo desnecessariamente”
O pastor James Ward fala em um evento de oração pré-eleitoral no Museu da Bíblia em Washington, DC, em 2 de novembro de 2020 / Foto: Reprodução Internet

James Ward, pastor da Igreja INSIGHT, disse que o futuro da América “não está garantido” e que Deus está avisando Seu povo para voltar para ele.

Em meio a divisão e ódio na nação, um pastor de Illinois acredita que a América está “perecendo hoje desnecessariamente”.

Dirigindo-se a outros líderes da igreja e ao público na segunda-feira, durante o Serviço de Oração e Comunhão Online Pré-Eleições Americanas, realizado no Museu da Bíblia em Washington DC, o Pastor James Ward da Igreja INSIGHT disse que o futuro da América “não está garantido” e que Deus está avisando Seu povo para voltar para ele.

“É muito lamentável e realmente parte meu coração que, na América, estejamos morrendo hoje desnecessariamente”, disse ele. “Acredito de todo o coração que Deus está chamando a América não apenas para voltar, mas para retornar a Ele para viver e não morrer.

“Você não tem que morrer. Você não precisa morrer desnecessariamente”.

Seus comentários foram feitos durante uma temporada eleitoral controversa e um dia antes das eleições gerais. Uma pesquisa Rasmussen conduzida em junho revelou que 34% dos prováveis ​​eleitores dos EUA acham que os Estados Unidos viverão uma segunda guerra civil nos próximos cinco anos.

Ward disse que muitas cidades em todo o país estão experimentando o “inferno na terra”, principalmente porque os cristãos pararam de orar.

“Sempre que o povo de Deus parar de orar, parar de proclamar e parar de promover ‘venha o teu reino e seja feita a tua vontade aqui na terra como no céu‘, o reino de Satanás virá e a sua vontade será feita na terra como no inferno em contraste para como no céu”, disse ele.

“Não temos que viver da maneira que vivemos sob o domínio do Inferno. Cristo tornou isso possível para que a bênção de Abraão pudesse vir sobre os gentios, qualquer pessoa … porque Deus amou o mundo”.

O apelo de Ward para que os cristãos se ajoelhem e voltem para Deus foi repetido por outros líderes da igreja.

O pastor Mark Daniel, da Focal Point Church em Orlando, reconheceu que 2020 não foi um ano normal, mas que Deus permite interrupções para que Seu povo pare de se desviar Dele e volte atrás.

“Um alarme celestial soou e continua a soar”, disse Daniel. “Acho que a Igreja abdicou de nossa esperança para um político ou outra pessoa e precisamos voltar e dizer que nossa esperança é Jesus Cristo”.

Os cristãos “se afastaram da Sua Palavra, dos Seus caminhos” na família, na sociedade e na Igreja e Deus os está chamando à humildade e à oração.

“Dizemos: ‘Deus venha curar nossa terra’, mas Ele está dizendo: ‘Estou esperando que você responda, meu povo’”, disse Daniel. “Não devemos tentar voltar ao normal. Devemos estar procurando por uma urgência, uma humilhação para vir sobre nós”.

O pastor Carlton Arthurs, fundador do Wheaton Christian Center em Illinois, também alertou, na segunda-feira, que estes são os “últimos dias”.

“Entramos definitivamente no que a Palavra de Deus chama de últimos dias. O fim dos tempos está se precipitando sobre nós. O povo de Deus deve saber”.

Ele disse que Deus falou com ele e lhe disse para dar ênfase agora à sua vida e ministério “preparando as pessoas para o breve retorno do Senhor”.

Também participou do evento de oração a mãe de Jacob Blake, que foi hospitalizado após ser baleado pela polícia em 23 de agosto em Kenosha, Wisconsin. A polícia estava respondendo a uma ligação para o 911 na qual uma mulher relatou que seu namorado estava presente e não deveria estar na residência. O tiroteio, que gerou protestos, ainda está sob investigação.

Julia Jackson disse que Blake voltou a comprometer sua vida com Jesus e que sua “fé em Cristo cresceu”.

“Ele está lendo a Bíblia diariamente. Deus está nos protegendo e nos abençoando”, disse ela.

Embora a dor de sua família tenha sido imensa, “é uma bênção ele ter vivido”, disse ela.

“Eu ouço o Senhor me dizendo: ‘Eu sinto a mesma dor toda vez que um de meus seres criados é destruído ou mutilado em qualquer área’”, disse ela. Sua dor pelo ódio e pela violência entre os humanos é grande.

“Portanto, oro ao Senhor para que continue a conter Sua ira ao tocar o coração de homens e mulheres para nos levar a um lugar de arrependimento, amor, honra e respeito uns pelos outros”.

Ela acrescentou: “Até que Ele venha, não haverá paz. Até que abramos nossos corações e O deixemos entrar, não haverá reconciliação. Não haverá verdadeira justiça porque Ele é o Deus da justiça, e Ele é o Deus da cura, Ele é o Deus do amor. Portanto, estou pedindo ao Senhor todos os dias, mesmo antes disso: ‘Senhor, crie em mim um coração limpo e renove um espírito reto dentro de mim’”.

Como pastor da mãe de Blake e alguém que estivera conversando com o presidente Donald Trump, Ward disse que, durante suas orações após o tiroteio, “Jesus começou a me dizer que ama o presidente Trump. E Jesus começa a me dizer que ama Jacob Blake”.

Essas eram duas pessoas que “a cultura colocou em extremos opostos do campo de jogo”, observou Ward.

“Comecei a pensar sobre o coração de Deus para com todas as pessoas e como deixamos de nos ver da maneira que Deus nos vê”.

Lembrando a América da mensagem “imutável” do amor e salvação de Deus para aqueles que creem, Ward disse: “Precisamos desesperadamente ouvir as boas novas sobre um bom Deus que enviou um bom Rei que deseja mais do que qualquer outra coisa fazer bem e não prejudicar o povo dos Estados Unidos da América”.

A oferta de amor e arrependimento de Deus se estende a todas as pessoas, disse ele.

O serviço de oração terminou com adoração e comunhão.

Fonte: Christian Post via JMNotícia

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram

1 COMENTÁRIO

  1. A oração é a alavanca pra tudo que queremos, a humildade e mansidão vem de Cristo para nós, sem arrependimento e oração como alcançar a benevolência de um Deus tão grande em amor. Breve, breve Cristo virá. Agora mais do que nunca precisamos buscar e anunciar o seu reino e amor, despertar os que ainda dormem para ver que assim ainda tenha tempo de entrar na grande festa do Noivo que logo vem.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui