Pastor Wellington Junior protocola pedido de registro de candidatura à Presidência da CGADB
Pr. Wellington Junior, presidente do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) – Foto: Tiago Bertulino

 

A próxima eleição para a Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB será em 09 de abril de 2017

Por Tiago Bertulino

São Paulo – O líder da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP), pastor Welllington Junior, protocolou junto a comissão eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no último dia 02 de agosto de 2016, o seu requerimento de registro de candidatura ao cargo de presidente da instituição.

A próxima eleição que definirá o presidente, demais membros da diretoria e o conselho fiscal da CGADB acontecerá em 09 de abril de 2017, segundo domingo do mês das 00h às 18h, de forma online. De qualquer lugar do mundo os pastores, evangelistas e missionários filiados à CGADB escolherão os representantes do colegiado para o quadriênio 2017-2021.

O período para o registro de candidatura está aberto desde o dia 01 de agosto e se encerrará as 18h de 31 de outubro.

O site por onde os pastores estarão consignando o voto, conhecendo os candidatos e obtendo informações sobre todo processo eleitoral já está no ar – www.eleicoescgadb.org.br – por ele já pode ser realizado inclusive um simulado para que os eleitores se familiarizem com o novo sistema de votação.

“A próxima eleição que definirá o presidente, demais membros da diretoria e o conselho fiscal da CGADB acontecerá em 09 de abril de 2017, segundo domingo do mês das 00h às 18h, de forma online”.

Dentro de alguns dias, com a devida aprovação, homologação e publicação da candidatura pela comissão eleitoral, pastor Wellington Junior, que também é o vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém (IEADSP), 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e presidente do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), será oficialmente considerado candidato à presidência do maior concílio assembleiano do Brasil.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui