spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Pastor Valdo Ribeiro dos Santos é empossado presidente da Assembleia de Deus em Aracruz

A posse do novo presidente da Assembleia de Deus em Aracruz, ocorreu em solenidade conduzida pelo pastor Arnaldo Candeias, presidente da CADEESO.

EM FOCO

Wanderli Luiz
Wanderli Luiz
Casado com Joyce, e pai do Levy e da Laura; gosta de ler e escrever, ligado nos acontecimentos ao redor do mundo. Tem formação superior pelo Unicentro Newton de Paiva, em Belo Horizonte (MG).
Pastor Valdo Ribeiro dos Santos é empossado presidente da Assembleia de Deus em Aracruz
Pastor Valdo Ribeiro dos Santos é empossado presidente da Assembleia de Deus em Aracruz | Foto: Reprodução

Pastor Valdo Ribeiro assume a presidência da igreja em Aracruz com uma experiência pastoral de mais de 30 anos.

Na noite do último domingo (26) a Igreja Assembleia de Deus em Aracruz (ES), recebeu seu novo presidente, pastor Valdo Ribeiro dos Santos. O cargo estava vago desde o falecimento do líder do ministério, pastor Geraldo Pinto de Oliveira, ocorrido no final da noite de domingo (5) no hospital onde esta internado, em Vila Velha, vítima da Covid-19.

A solenidade de posse do pastor Valdo Ribeiro dos Santos como o novo líder da igreja em Aracruz contou com a presença do pastor Arnaldo Candeias, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO) e outros membros da Mesa Diretora: Pr. Geziel Nascimento (1° Secretário); Pr. Daniel de Almeida (4° Secretario); Pr. Walter Avelino (1° Tesoureiro); Pr. Noel de Oliveira (2° Tesoureiro), e Pr. Sergio Ramos (3° Tesoureiro), além do obreiro Alexandre de Oliveira, assessor do presidente.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da CADEESO, e se fez necessária em decorrência da morte do pastor Geraldo Pinto de Oliveira, que também exercia o cargo de presidente do Conselho de Ética e Decoro Ministerial da Convenção.

Homenagem

O reconhecimento e a homenagem da CADEESO ao pastor Geraldo Pinto de Oliveira, pelo trabalho prestado à comunidade de Aracruz e adjacências, fica arquivado na memória de cada um que o conheceu e ouviu suas palavras, como também de colegas de ministério e amigos particulares. Apesar do seu falecimento, os membros da Assembleia de Deus em Aracruz lembram com consideração e respeito o grande homem que foi o Geraldo Pinto de Oliveira.

O pastor Walter Avelino lembrou que, o saudoso pastor Geraldo Pinto de Oliveira foi um homem de zeloso caráter, possuidor de uma conduta imaculada, um verdadeiro companheiro de batalhas e sempre disposto para fazer a obra de Deus, e também atuar na Convenção.

Após a mensagem ministrada pelo pastor Geziel Nascimento, foram realizados os trâmites legais da posse do pastor Valdo Ribeiro dos Santos como novo presidente da Assembleia de Deus em Aracruz.

Pastor Valdo Ribeiro

O novo presidente da Assembleia de Deus,  pastor Valdo Ribeiro dos Santos, tem 50 anos de idade, é casado com Arleida Alves de Jesus Santos, tem 2 filhos, 2 netos. Ele assume a presidência da igreja com uma experiencia pastoral de mais de 30 anos.

O pastor Valdo Ribeiro por 11 anos liderou a Congregação do São Marcos e, ultimamente pastoreava a Congregação de Novo Irajá, e ocupava o cargo de 1º vice-presidente da igreja. Agora, é o sucessor do saudoso pastor Geraldo Pinto de Oliveira.

Na condição de presidente, o pastor Valdo Ribeiro torna-se responsável pela sede localizada na Rua Alegria, 144, no Centro de Aracruz, e pelas 44 Congregações do campo, com quase 5 mil membros, além das atividades missionárias no nordeste brasileiro, Bolívia, Rússia, Peru e Guiné Bissau e África.

Assista ao culto de posse


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News