Pastor Sérgio Eleotério, presidente da Comadeleste, é recolhido às mansões eternas
Pastor Sérgio Eleotério Coelho, fundador da COMADELESTE | Foto: Reprodução

O presidente da COMADELESTE, pastor Sérgio Eleotério Coelho faleceu no final da tarde desta quinta-feira (26), em decorrência de infecção pela Covid-19.

Por meio de nota, a igreja comunicou o falecimento do líder que estava internado em Belo Horizonte (MG), destacando que o pastor Sergio Eleotério deixa a esposa, irmã Elza Coelho, filhos, netos e bisnetos, e uma igreja que o amava.

NOTA OFICIAL

- Publicidade -

“Com profundo pesar em nossos corações, comunicamos o falecimento do Pastor Presidente Sérgio Eleoterio Coelho, que foi promovido às mansões celestiais na tarde de quinta-feira, 26/11/2020.
Ele deixa a esposa irmã Elza Tortieri Coelho, filhos, netos e bisnetos e uma igreja que muito o amava.
“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.” (Sl 116:15)
Em nome da Assembleia de Deus no campo de João Monlevade e Itabira, rogamos aos irmãos orações para que Deus conforte a igreja, família e amigos enlutados”.

https://www.facebook.com/temploarcaoficial/posts/3504679332959554

O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, em nota da instituição, lamentou a morte do pastor Sérgio, a quem considerava como um legítimo representante e defensor da Convenção Geral, e destacou: “Pastor Sérgio presidia à Assembleia de Deus em João Monlevade e a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no leste de Minas Gerais (COMADELESTE). O veterano obreiro era um dos mais antigos membros da CGADB, no mandato em vigência 2017 – 2021 estava compondo o conselho regional sudeste; por décadas trabalhou na liderança das Assembleias de Deus em Minas Gerais, cooperando com o saudoso pastor Anselmo Silvestre.

A equipe Seara News lamenta e presta condolências à família e a igreja, desejando que Deus conforte os corações em luto.

Mais informações a qualquer momento”.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”