Pastor Pedro Lírio é recolhido à eternidade
Pastor Pedro Lírio, presidente da Assembleia de Deus em Alto Lage e 3º vice-presidente da Cadeeso | Foto: Seara News

Um pastor de referência e de exemplo a ser seguido

Paulo Pontes

Faleceu na manhã desta sexta-feira (01) o pastor Pedro Lírio, após quase sessenta dias de internação, lutando contra a Covid-19. Era o presidente da Igreja Assembleia de Deus em Alto Lage, Cariacica (ES), e 3º vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO).

Por meio de Nota, o pastor Arnaldo Candeias, presidente da CADEESO, informou o falecimento do pastor Pedro Lírio destacando que ele “sempre exerceu com excelência o Ministério Pastoral, tendo muitas congregações em vários locais do Estado do Espírito Santo, sempre proclamando o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Um pastor de referência e de exemplo a ser seguido, sempre honrou a Convenção, fiel aos princípios bíblicos, aos bons costumes e a sã doutrina”.

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Junior, em nota de condolências manifestou solidariedade da Mesa Diretora aos familiares e amigos do pastor Pedro Lirio.

- Publicidade -

Nas redes sociais e aplicativo de mensagens os pastores, colegas de ministério lamentam a morte do pastor. Muitas igrejas co-irmãs estão emitindo notas de condolências à família e aos membros da Assembleia de Deus em alto Lage.

Velório e Sepultamento

A cerimônia de despedida do pastor Pedro Lírio será realizada neste sábado, 02 de janeiro de 2021, no período entre 12h às 15h, no Memorial House, localizado à Rua Misael Pedreira da Silva, 170, Santa Lúcia, Vitória (ES). O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque da Paz, em Cariacica (ES).

Nesse momento profunda dor e consternação, a equipe Seara News manifesta profundos sentimentos de pesar à família e à igreja, pedindo que Deus conforte os corações enlutados.

“E, terminados os dias do seu ministério, voltou para casa” (Lucas 1.23).


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”