Pastor Otávio Rendeiro e esposa estão internados no ES com Covid-19
Pastor Otávio Rendeiro e esposa, irmã Júlia Rendeiro. | Foto: Petterson Reis

Familiares pedem oração pelo restabelecimento da saúde do casal.

O pastor Otávio Rendeiro presidente das Assembleias de Deus em Teixeira de Freitas (BA), e sua esposa irmã Júlia Rendeiro estão internados no Hospital Meridional, em Cariacica (ES).

O casal foi transferido da Bahia para o Espírito Santo, na última sexta-feira (20), após ser diagnosticado com a Covid-19, sendo encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O pastor Otávio Rendeiro tem 63 anos de idade e é considerado paciente de risco por ser portador de comorbidades. De acordo com informações, o quadro de saúde do pastor era estável até o fim da manhã desta segunda-feira (23), entretanto, devido a uma alteração, houve o agravamento e precisou ser intubado.

- Publicidade -

Segundo informações de familiares, a esposa do pastor, irmã Júlia Rendeiro (56) respira com ajuda de respiradores, mas seu quadro clínico é estável.

Assim que a notícia da intubação do pastor Otávio Rendeiro foi divulgada, sua filha Talita Rendeiro divulgou um áudio emocionado pedindo a todos que orem pelo seu pai, pois segundo ela, ele precisa de um milagre.

Segundo uma nota divulgada pelo pastor Geraldo Costa Dias, vice-presidente da Assembleia de Deus em Teixeira de Freitas (BA), o estado de saúde do casal é delicado e inspira cuidados constantes. “Pedimos os irmãos que intensifiquem as orações em favor do nosso pastor Otávio e da irmã Júlia, para que deus possa curá-los e restabelecer a saúde dos mesmos” diz a nota.

O filho do casal, Bezaleel que está no Espírito Santo para acompanhar os pais, informa que a família segue confiante em Deus pela cura do casal e reforça o pedido de oração.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”