spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Pastor Monzéis Andrade e sua esposa seguem internados após contraírem a Covid-19

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pastor Monzéis Andrade e sua esposa seguem internados após contraírem a Covid-19
Pastor Monzéis Andrade e sua esposa Maria José Andrade | Foto: Marcelo Dias

O líder da Assembleia de Deus Ministério Alfa, pastor Monzéis Andrade e sua esposa Maria José Andrade, contraíram a Covid-19, foram internados, mas o quadro clinico do casal é estável.

Por Paulo Pontes

Os resultados dos exames confirmaram que o pastor Monzéis Andrade, líder da Assembleia de Deus Ministério Alfa, em Duque de Caxias (RJ), e sua esposa Maria José Andrade foram contaminados pelo novo coronavírus. O casal segue internado no Hospital Santa Teresa (HST) em Petrópolis (RJ), desde a última sexta-feira (15).

A informação foi dada pelo vice-presidente da igreja, pastor Monzéis Filho, através de seu perfil nas redes sociais.

A Secretaria Digital do Ministério Alfa, mantém os fiéis atualizados quanto ao estado de saúde do pastor e de sua esposa. E de acordo com o expediente no início da tarte desta quinta-feira (21), o quadro clínico do pastor Monzéis e de esposa, Maria José, era considerado estável.

De acordo com informações passadas agora à noite, por um familiar, o pastor e sua esposa já se encontram em melhores condições de saúde, reagiram bem ao tratamento. Não foram entubados, e nem necessitaram de respirador. Sem febre, aguardam por alta médica. Contudo, é solicitado a todos que continuem orando pelo casal.

O pastor Monzéis Andrade preside o Ministério há mais de 40 anos, filiado a Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro e Outros (CEADER) e a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

A Assembleia de Deus Ministério Alfa é uma igreja fundada há mais de 80 anos, na Rua Feliciano Sodré, 1.010, em Imbariê, Duque de Caxias, RJ. É uma igreja histórica! O imóvel onde funcionou o primeiro templo foi adquirido pelo missionário Daniel Berg. Somente no início da década de 1980 foi que mudou-se para o novo prédio, na Travessa Itaipê, 21, onde funciona desde então.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News