spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Pastor Monzéis Andrade e sua esposa recebem alta, após 11 dias internados

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pastor Monzéis Andrade e sua esposa recebem alta, após 11 dias internados
O pastor Monzéis e sua esposa foram aplaudidos pela equipe do hospital, após receberem alta. | Foto: Marcelo Dias/Edição Seara News

Ao deixar o hospital, o casal foi aplaudido pela equipe do HST que comemorou a cura dos pacientes.

Por Paulo Pontes

O presidente da Assembleia de Deus Ministério Alfa, em Duque de Caxias (RJ), pastor Monzéis Andrade e sua esposa, Maria José Andrade, deixaram o hospital nesta quarta-feira (26) após 11 dias internados por causa da Covid-19.

Por meio de sua rede social, o vice-presidente do ministério, pastor Monzéis Filho, agradeceu aos fiéis pelas orações e manifestações de carinho. “Hoje estou muito feliz pois meus pais tiveram alta e acabaram de chegar em casa e estão completamente curados para glória de Deus e para edificação de nossa fé. Deus é fiel. Deus e tremendo. Deus recompense cada um de vocês com a mais ricas bênçãos dos céus”, escreveu o pastor.

O pastor Monzéis Andrade e sua esposa Maria José Andrade permaneceram internados desde 15/05 no HST em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, após apresentarem os primeiros sintomas da Covid-19.

Depois de receberem alta, o pastor e sua esposa foram aplaudidos pela equipe do hospital, que comemorando a cura da Covid-19. No momento em que eram conduzidos ao encontro da família, não faltaram palavras de gratidão: “Quero agradecer a todos… Deus abençoe a todos vocês”, agradeceu o pastor.

Em nota, a Secretaria Digital do Ministério Alfa publicou:

“Após 11 dias de internação, a notícia de hoje é resultado das nossas orações. De acordo com a conduta médica, pela manhã dessa terça-feira, para a honra e glória do nosso Deus, após resultados dos exames, foi dado alta para eles.

O Covid-19 pode parar o mundo inteiro e fazer milhares de óbitos e infectados de várias idades, mas nós cremos no Deus vivo e que tudo pode fazer, basta ter fé.

O Ministério ALFA e Secretaria Digital agradece a todos que intercederam em orações e apoio neste momento”.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News