Pastor Josué Medeiros morre aos 52 anos
Pastor Josué Medeiros (52), Missionário e conferencista conhecido no Brasil e no exterior, faleceu na tarde desta terça-feira (3). | Foto: Reprodução

Missionário e conferencista conhecido no Brasil e no exterior, o pastor Josué Medeiros faleceu na tarde desta terça-feira (3), vítima de um infarto fulminante.

O falecimento do pastor foi comunicado por de nota, pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pedro Afonso (TO).

De acordo com as informações o pastor Josué Medeiros após sentir fortes dores, foi conduzido para o hospital, contudo, não houve tempo para o socorro, e se constatou o óbito.

O pastor estava atuando como missionário, pastoreando a Assembleia de Deus na cidade de Pedro Afonso (TO), e também era o presidente do Grupo LIDERANÇA CRISTÃ TRANSCONTINENTAL no aplicativo de mensagens – Whatssapp.

Líderes do Grupo Liderança Cristã Transcontinental que confirmaram a informação com sua esposa do pastor, a Missionária Cidinha, que ficou sensivelmente abalada. O caso está sendo acompanhado pelo pastor Orcival Xavier, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás – COMADEBG.

Os líderes dos cinco continentes, que participam do grupo LIDERANÇA CRISTÃ TRANSCONTINENTAL, estão chocados e entristecidos notícia.

O pastor Joel Medeiros, irmão do pastor Josué, publicou em seu perfil na rede social: “Meu irmão, o mais chegado, com quem me identificava melhor partiu pra glória, está com o Pai, os céus festejam a sua chegada, ex-combatente das forças de evangelização, grande pregador. Aqui choramos a saudade, amargamos um terrível sentimento de perda, porém também nos agarramos a esperança de nós revermos na glória, no dia da redenção. Vai meu irmão, tua luta terminou, fica teu exemplo de guerreiro”.

Neste momento de profunda dor e consternação, nos resta orar pedindo a Deus que console os corações em luto.

Com informações de PointRhema

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui