spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Pastor José Wellington e Irmã Wanda: Bodas de Diamante

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

bodas-de-diamante-jwbc-wfc-2

Os 60 anos de casamento foram comemorados com culto de gratidão. Familiares, amigos, autoridades públicas e pastores de todo Brasil participaram da celebração na AD do Belenzinho (SP).

Com um culto de gratidão a Deus, realizado no templo da Assembleia de Deus, Sede do Ministério do Belém, São Paulo, na noite de sexta feira, 08 de março, foi celebrado os 60 anos de enlace matrimonial da irmã Wanda Freire da Costa com o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

bodas-de-diamante-jwbc-wfc-1

A celebração foi organizada pela família do casal, que não escondia a alegria de poderem agradecer a Deus por todas as bênçãos concedidas através de seus país. Todos os filhos, noras, genros, netos e bisnetos se uniram às centenas de membros, pastores, amigos, políticos, para, em pé, recepcionarem o casal radiante de alegria.

bodas-de-diamante-jwbc-wfc

O cerimonial foi conduzido pelo vice-líder da igreja e filho primogênito do casal, pastor José Wellington Costa Junior. Diversos pastores falaram em nome das entidades e órgãos da denominação que estão sob a liderança do pastor José Wellington que é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da irmã Wanda que preside a União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD).

O coral da igreja sede, juntamente com a Orquestra Jahn Sorhien abrilhantaram o culto com hinos cantados pelo casal durante o início da vida a dois, lá no templo-central da AD em Fortaleza, estado do Ceará, onde se batizaram no mesmo dia, se conheceram e se casaram em 14 de janeiro de 1953, em cerimônia conduzida pelo pastor José Teixeira Rego. A gratidão a Deus expressada pelo casal durante toda a reunião levou todos os presentes a glorificarem ao Senhor.

Além de presidentes de diversas Convenções Regionais e Ministérios das Assembleias de Deus no Brasil, que estiveram acompanhados de suas respectivas esposas, o ex-prefeito de São Paulo, Dr. Gilberto Kassab e o Governador do Estado, Dr. Geraldo Alckmin e esposa, a Sra. Lúcia Alckimin, participaram da festa.

bodas-de-diamante-jwbc-wfc-3

A cerimônia da troca das alianças foi celebrada pelo segundo filho, pastor Paulo Freire. Duas bisnetas entregaram a aliança ao tio-avô, em seguida o filho Joel Freire trocou a aliança da Mãe e a filha Marta Costa trocou a aliança do Pai. Todos os filhos do casal estenderam as mãos colocando-as sobre as mãos de seus pais como sinal de bênção, honra, respeito e proteção. Por fim, toda a família, acompanhada pela orquestra, louvou ao Senhor.

O pastor José Wellington agradeceu a Deus pela data tão importante: “Não somos merecedores, mas a bondade de Deus tem nos alcançado; o segredo dessa união tão duradoura e de uma família tão feliz e abençoada é a bênção de Deus sobre nós”, afirmou. Também agradeceu o carinho de todos os pastores, esposas dos pastores, amigos, familiares e autoridades que marcaram presença comemorando com eles. Por fim, agradeceu a todos os filhos, genros, noras, netos e bisnetos por tanto carinho dedicado.

Em nome da família e do Ministério, o pastor Wellington Junior agradeceu a todos os presentes a festa, ao culto de gratidão.

Após seis décadas de feliz união, o Senhor tem abençoado o casal com 4 filhos e 2 filhas, 4 noras, 2 genros, 18 netos e 4 bisnetos.

Com informações do blog do pastor José Wellington
Fotos: Bertulino

Colabore com o trabalho do portal Seara News, contamos com seu apoio para ampliar e fortalecer nossa atuação, acesse agora apoia.se/searanews e faça sua doação.

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News