Pastor José Maria Julião morre três dias após a morte da esposa, irmã Graça
Pastor José Maria Julião e sua esposa, irmã Graça | Foto: Arquivo pessoal

O pastor José Maria Julião e sua esposa, irmã Graça, faleceram vítimas da Covid-19. O casal liderava a Igreja Assembleia de Deus no bairro Kubitscheck em Guarapari (ES), que conta com diversas congregações no município.

José Maria e sua esposa estavam internados desde o final do mês passado. Os membros da igreja divulgaram, por meio das redes sociais, diversos pedidos de oração pela vida do casal.

Na última quarta-feira (14), a esposa do pastor Julião, conhecida por todos como “irmã Graça”, faleceu, gerando grande consternação entre os membros da igreja. Seguindo os protocolos da pandemia da Covid-19, o sepultamento se deu na tarde do mesmo dia do óbito. Familiares, membros da igreja e amigos, em homenagem à irmã Graça, fizeram um cortejo da saída da funerária até ao cemitério do bairro Coroado. E, neste sábado (17), faleceu o pastor José Maria Julião, também devido a complicações da Covid-19.

- Publicidade -

O pastor Julião estava filiado à Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso); sua morte causou comoção entre os colegas de sacerdócio e igrejas coirmãs da cidade, cujos líderes que lamentaram o fato, pois o pastor um grande campo eclesiástico e era muito querido em Guarapari.

O sepultamento foi realizado na tarde deste sábado, obedecendo às normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!