spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Pastor Jair Chaves Pereira é chamado às Mansões Eternas

Ainda no começo de sua vida no evangelho o pastor Jair Chaves alcançou maturidade cristã necessária para o desenvolvimento ministerial.

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
Pastor Jair Chaves Pereira é chamado às Mansões Eternas
O pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964. | Foto: Seara News

O pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964.

Com muito pesar registro aqui que o líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, pastor Jair Chaves Pereira faleceu por volta das 23 horas desta quinta-feira (7).

O pastor estava internado desde 28 de dezembro no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Vitória, tratando um problema nos pulmões, e de acordo com os boletins médicos todos os exames deram negativo para Covid-19.

A igreja lamenta o falecimento do pastor, muito querido por todos.

Pastor Jair Chaves

Natural de Itabirinha de Mantena (MG), o pastor Jair Chaves Pereira converteu-se ao Evangelho em 1964. Ainda no começo de sua vida no evangelho, alcançou maturidade cristã necessária para o desenvolvimento ministerial.

Chegou ao Estado do Espírito Santo em 1982. Em dezembro de 2003 tornou-se o presidente do Ministério, tendo sua posse reconhecida e homologada pela Mesa Diretora da CADEESO.

Na Convenção, o pastor Jair Chaves era o presidente do Conselho de Ação Social, e sempre foi conhecido como um líder firme nas suas convicções, ilibado nas suas decisões. O pastor deixa viúva a irmã Ivone Feliciana, além dos dois filhos Wesley e Wederson, as noras Dayse e Dilceia; e os netos Nícolas e Sofia.

Igreja

Por 17 anos o pastor Jair Chaves presidiu a Igreja Assembleia de Deus que tem seu templo sede localizado à Rua Cafesópolis, 181, no bairro Cobilândia, no município de Vila Velha, região metropolitana da Grande Vitória, Espírito Santo; um que ministério conta com 13 congregações e sempre manteve o foco na educação cristã e na obra missionária. Trata-se de uma igreja histórica que sempre manteve seu comprometimento com a evangelização, por ser visionária, com força de vontade e apaixonada por fazer missão, há mais 10 anos se destaca pelo trabalho missionário transcultural.

Velório e Sepultamento do pastor

O velório e culto pela vida do pastor Jair Chaves Pereira acontece a partir das 7 horas da manhã desta sexta-feira (8), no templo sede da igreja; e o sepultamento será na manhã deste sábado (9), no cemitério Parque da Paz em Ponta da Fruta, Vila Velha (ES).


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu Pastor amado, um homem de exemplo, inspirador, íntegro, pai, amoroso, simples, humilde, sábio, ensinador, conselheiro, seriam muitas as qualidades a serem descritas aqui…que o Espírito Santo conforte a toda família e a nós.

  2. Ficaram as lembranças desse líder, cuja vida e ministério são exemplos dignos de serem seguidos. Os céus nos surpreenderam, nosso pastor Jair Chaves Pereira recebeu a convocação para se apresentar e, preparado, partiu. Assim, chegou o dia e a hora de dizer “Até breve”, pastor!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News