spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

Pastor Izaías Rangel lança seu primeiro livro “O Pescador”

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.
Pastor Izaías Rangel lança seu primeiro livro “O Pescador”
Pastor Izaías Rangel Ramos, autor de “O Pescador”, na noite de autógrafos. | Foto: Evison Fernandes

Um clima de alegria e gratidão marcou a noite de lançamento, que contou com a presença de amigos, familiares e admiradores do trabalho do pastor Izaías Rangel.

O lançamento do livro “O Pescador”, de autoria do pastor Izaías Rangel Ramos, aconteceu no último sábado (15), às 19h30, no templo da Assembleia de Deus em Jardim do Vale, Vila Velha (ES), onde o autor pastoreia, com uma celebração de ação de graças.

O culto de gratidão contou com a presença de amigos, familiares e admiradores do pastor Izaías Rangel. Além dos fiéis da igreja local, pastores e lideres também compareceram ao evento, entre eles o Pr. Valmir Almeida e o Pr. Roselí Antônio Scalzer do ministério da Assembleia de Deus de Cobilândia; o Pr. Patrick Aguiar, do ministério Íbes; Pr. Edinaldo Bastos, e outros.

O orador do lançamento foi o jornalista e pastor Paulo Roberto Pontes, diretor da Seara News Editorial e Comunicação. Em sua mensagem, o editor destacou o poder da página impressa, apesar da crescente importância da comunicação digital e do advento dos e-books: “A humanidade deve muito à página impressa como instrumento de comunicação e informação”, disse Pontes, citando os precursores do papel – o pergaminho e o papiro, e, por último, a Bíblia Sagrada que foi o primeiro livro impresso no mundo.

O livro

O livro “O Pescador”, de autoria do pastor Izaías Rangel Ramos, foi editado e produzido pela Seara News Editorial e Comunicação, com a assessoria editorial da professora Izanete Chácara Rocha que apresenta a obra, contando que conhece o autor desde os anos 70, ocasião em que foi seu aluno.

O prefácio é do pastor Jair Chaves Pereira, líder da Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, que destaca a importância de “O Pescador”, que relata a história e testemunho de fatos que podem acontecer com uma pessoa que entrega sua vida aos cuidados de Deus.

O autor

Izaías Rangel Ramos é pastor, em atividade no Ministério da Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, há mais de 20 anos, onde ocupa o cargo de 2º vice-presidente, além de apascentar a igreja no bairro Jardim do Vale, em Vila Velha, o pastor Izaías Rangel é teólogo, formado pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus no Espírito Santo – IBADES, e pela Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus – EETAD.

Pescar foi a primeira profissão que o pastor Izaías Rangel exerceu, por vários anos, enfrentando os perigos do mar para garantir o sustento da família, lançando suas redes, até ser “fisgado por um pescador de almas”, como ele mesmo conta.

Autógrafos

O livro “O Pescador” se resume em um vislumbre da história, de uma vida com Deus, e testemunhos do desenvolvimento da fé cristã, que transformou um pescador profissional em um pescador de almas.

Quem compareceu ao evento pode ainda participar de um coquetel, com direito a comprar exemplares autografados.

Veja algumas fotos do evento, clique aqui!

 


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

 

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News