Pastor Gerson de Macedo da Assembleia de Deus em Estreito (MA) morre aos 56 anos
pastor Gerson de Macedo Brito (56 anos), morreu de infarto nesta sexta-feira (27), em Estreito –MA | Foto: Facebook

O pastor Gerson de Macedo foi um líder muito querido na região, a prefeitura emitiu nota de pesar.

O pastor Gerson de Macedo Brito (56 anos), morreu de infarto nesta sexta-feira (27), em Estreito–MA. Ele era um líder muito querido na região e atuava como presidente da Assembleia de Deus filiada à Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Seta no Maranhão e em Outros Estados da Federação – COMADESMA e também era o 4º Secretário da Convenção no Estado.

De acordo com o pastor José Cardoso, secretário adjunto da Convenção, a causa do óbito repentino do pastor foi em decorrência de um infarto.

O pastor Macedo deixa o legado de homem honesto, trabalhador, leal e que acima de tudo, pregava fielmente a palavra de Deus.

Era um líder muito querido na região. Além do pastor ter o carinho dos fiéis que liderava, também era um homem de bastante influência no meio político da cidade de Estreito. O prefeito Cícero Neco lamentou a sua morte. “Nossa cidade está em LUTO pelo falecimento do Grande amigo Pastor Gerson de Macêdo Brito”, diz um comunicado na página oficial da prefeitura no Facebook.

Nota oficial da prefeitura de Estreito:

“Estreito está em luto pelo falecimento do Presidente da Assembleia de Deus COMADESMA e 4º Secretário da Convenção do Estado do Maranhão, Pr. Gerson de Macedo Brito. Aos 56 anos deixa esposa filhos e netos e um legado companheirismo, respeito e grandes amizades.

A prefeitura de Estreito, através do prefeito Cícero Neco, a vice-prefeita Dra. Cristina e a Câmara de Vereadores deixa suas condolências a todos os familiares e amigos.

Que Deus conforte nossos corações e nos dê forças para transformar a dor em fé e esperança.

Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. Sl 46.1”.

Com informações de GospelContei

Seara News 25 anosSiga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui