Pastor Flávio Marinho esclarece rumores de sua saída da CEADER e CGADB
Pastor Flávio Marinho, presidente da 1ª Assembleia de Deus em Brás de Pina | Foto: Facebook

Pastor Flávio Marinho concorreu com o pastor Paulo Carvalho à presidência da CEADER

O pastor Flávio Marinho, ex-tesoureiro da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros – CEADER e atual presidente da 1ª Assembleia de Deus em Brás de Pina (RJ), emitiu nota de esclarecimento sobre rumores de sua saída da CEADER e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

O pastor Flávio Marinho concorreu ao cargo de presidente da CEADER, mas sua campanha não logrou êxito. O pastor Paulo Carvalho foi reeleito à presidência da Convenção carioca em março deste ano de 2019, na 230ª Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu em Paty do Alferes (RJ).

Em nota, o pastor Marinho afirma há 32 anos é membro com satisfação e orgulho da CEADER e da CGADB, e que em nenhum momento pensou na possibilidade de se desligar das instituições. “Me sinto bem em minha convenção estadual – CEADER e feliz na minha CGADB e em especial com meu presidente pastor Wellington Júnior”, afirmou.

O pastor revela que tem projetos para a CEADER e pede que aos ministros que saíram da Convenção, que retornem ao rol de membros da entidade.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante dos rumores de minha saída da CEADER e CGADB, sabedor de minhas responsabilidades, faço saber a quem possa interessar:

Há 32 anos com satisfação e orgulho sou membro da CGADB/CEADER; nestas briosas instituições me foi dado a honra de servi-las como Tesoureiro Adjunto, 1º Tesoureiro, COEDI, SECAM e atualmente relator da comissão de Temário da CGADB. Me sinto bem em minha convenção estadual – CEADER e feliz na minha CGADB e em especial com meu presidente Pr. Wellington Júnior; sendo assim deixo claro que em nenhum momento sequer pensei na possibilidade de sair de minhas convenções.

Temos projetos com e para nossa CEADER. Aos que estão, PERMANEÇAM! Aos que saíram, RETORNEM! A CEADER ainda não tem “dono”.

Reitero meu apreço e carinho pelas co-irmãs onde tenho muitos amigos. Sem demérito a elas, mesmo diante das atuais dificuldades de minha convenção estadual, posso afirmar que CGADB e CEADER ainda são as melhores convenções de Ministros Evangélicos do planeta Terra. Nelas estou, nelas continuarei.

Pr. Flávio Marinho

[ Com JMNotícia]
________________________
DEIXE UM COMENTÁRIO ____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui