Pastor emociona equipe de hospital ao tocar louvores com saxofone

O pastor Kleber Ferraz evangelizou profissionais da saúde e pacientes através da música em um hospital da Zona Norte de São Paulo.

Músicas que são geralmente tocadas nas igrejas também estão entrando no ambiente dos hospitais. Com seu saxofone, o pastor Kleber Ferraz levou uma mensagem de fé e esperança em meio a pandemia de coronavírus em um hospital em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

O convite foi feito pela enfermeira Fernanda Miranda, 36 anos, que é cristã e trabalha no Hospital São Camilo. Em entrevista a Veja, ela descreve o clima tenso entre os colegas diante do aumento de pacientes na UTI com síndrome respiratória grave.

“Tem paciente que entra, pega na sua mão e fala: não me deixe morrer”, conta Fernanda. “A música faz falta e as pessoas não estão podendo ir na igreja, queria chamar algum músico para tocar no hospital”.

No dia 4 de abril, o pastor Kleber Ferraz, saiu do outro lado da cidade, na Zona Leste, para circular os andares do Hospital São Camilo com Fernanda e a técnica de enfermagem Denise Souza, que filmou o momento.

“Na sessão de pediatria, os pais abriam as portas dos quartos dos filhos para cantar junto. Médicos estavam emocionados. Foi uma surpresa, não contamos para eles”, lembra. “As pessoas aplaudindo e cantando, isso mexeu muito com a gente”.

Usando a devida proteção para evitar contaminações, o pastor tocou as canções “Ele Vive” e “Aleluia”. Quando Kleber saiu pela entrada do pronto-socorro na Rua Doutor Guilherme Cristoffel, moradores de prédios residenciais dos arredores também acompanharam os louvores, batendo palmas ao fim da apresentação.

Mais ações

Nas redes sociais, o vídeo alcançou milhares de compartilhamentos e comentários. “Já recebi ele várias vezes no WhatsApp. Pessoas agradecendo, falando que aquilo aqueceu o coração”, diz a enfermeira.

“Queremos organizar mais uma ação. Estou conversando com síndicos de dois prédios para fazermos um coral junto com os moradores, e o pastor tocando do lado de fora. Ele recebeu convites de outros hospitais para tocar também”, acrescenta Fernanda.

Levando amor evangelizando através da música no hospital são Camilo enquanto íamos nos corredores as pessoas emocionadas saiam nos corredores e falamos do amor do Pai!!!! FaçamIssoMeus amigos músicos !!!!

Posted by Kleber Ferraz on Saturday, April 4, 2020

Depois do lado de foraDo pronto socorro começamos a tocar e para a Minha surpresa as pessoas dos prédios começaram a cantar foi lindo demais ( hospital são Camilo )

Posted by Kleber Ferraz on Saturday, April 4, 2020

Com informações do Guiame

Colabore com o trabalho do portal Seara News, contamos com seu apoio para ampliar e fortalecer nossa atuação, acesse agora apoia.se/searanews e faça sua doação.

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui