Pastor é seguidor de Jesus até dentro da prisão

0
37

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados" (2 Coríntios 4.8).

Pastor é seguidor de Jesus até dentro da prisão

Um pastor que foi preso por causa de sua fé escreveu a seguinte carta para sua esposa:

"Deus, por sua santa vontade, prolongou minha sentença para cinco anos e quatro meses. Eu espero ansiosamente o dia de estar novamente com você, minha querida esposa, com os nossos filhos e com o povo da igreja.

Minha querida ouça-me, não somente como esposa, mas como uma cristã que compreende quem Deus é e o quanto são profundos e misteriosos os seus caminhos. Aqui, neste lugar, Deus tem me feito não somente um sofredor por amor a ele, mas também um prisioneiro de seu indescritível amor e graça.

Logo que me trouxeram preso, pensei que o diabo havia prevalecido sobre a igreja e sobre mim. Mas não levou sequer um dia para que o Senhor me mostrasse que ele é um Deus soberano e que controla todas as coisas, inclusive aqui na prisão.

No momento em que entrei em minha cela, um prisioneiro me chamou e disse: ‘Pastor, todos aqui dentro não são salvos. Sua presença aqui é muito necessária.’

Portanto, no meu primeiro dia preso, teve início meu trabalho evangelístico.

Minha querida esposa, eu a amo mais do que consigo expressar. Por favor, ajude as crianças a compreenderem que estou aqui como prisioneiro de Cristo, pela causa de seu evangelho".

Pedido de oração:

Ore para que Deus conceda paciência, resistência e firmeza aos cristãos que estão presos. Peça para que a resistência daqueles que servem o Senhor fielmente, em meio aos problemas, possa servir de testemunho para o seu nome.

Fonte: Portas Abertas

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome