Pastor é morto a tiros em Maricá, no RJ

0
Pastor é morto a tiros em Maricá, no RJ
A Divisão de Homicídios investiga a morte do pastor Marcelo da Silva / Foto: Arquivo Igreja

Marcelo Silva, produtor musical e pastor evangélico, foi morto a tiros na própria residência

Um homem identificado como Marcelo Silva, de 49 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), em sua própria residência, no condomínio Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu, Maricá.

Marcelo Silva, além de produtor musical, era pastor da Igreja Unção e Vida, em São Bento da Lagoa, na Estrada de Itaipuaçu. E o crime ocorreu por volta de 23h00, no momento em que a localidade estava sem iluminação devido a uma queda de energia.

Populares informaram que um homem invadiu a casa de Marcelo, e efetuou os disparos contra a ele. A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate e levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A Polícia Civil disse que ainda não há informações sobre a motivação ou possíveis suspeitos, e que o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na região do crime não existe tráfico de drogas e tampouco foi realizada qualquer operação policial.

_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome