Pastor e esposa são mortos por filho, que depois comete suicídio

Pastor e esposa são mortos por filho, que depois comete suicídio
Policiais encontraram uma cena macabra | Foto: Reprodução

O médico urologista Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua esposa Raquel Heringer Cesar, de 61, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (4), no apartamento da família em Itapuã, Vila Velha (ES). O doutor Paulo também era pastor da Igreja Missão da Praia da Costa.

De acordo com a apuração dos fatos, o crime foi cometido pelo filho do casal, Guilherme Heringer Cesar, 22 anos, que em seguida cometeu suicídio. A ocorrência segue em andamento pela Polícia Civil através do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do médico estava no banheiro, atrás da porta e o da esposa, enrolado em um lençol, em cima da cama, em um dos quartos do apartamento. Raquel recebeu os primeiros golpes de faca enquanto dormia, e Paulo tentou se proteger correndo para o banheiro, mas foi atingido com várias facadas. O caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca que foi apreendida.

- Publicidade -

Segundo informações, o rapaz, depois de assassinar os pais, ligou para um parente, por volta das 04h00, informando o que havia feito e que poria fim à própria vida. A Polícia Civil recebeu um chamado às 4h30 da madrugada, informando que um corpo havia sido encontrado na baia de Vitória. Os policiais, após a identificação de Guilherme seguiram para sua residência e se depararam com o cenário de um crime bárbaro.

No apartamento da família onde o casal foi morto pelo filho, os policiais encontraram uma cena macabra. Haviam exemplares da Bíblia Sagrada com páginas arrancadas e frases escritas com tinta vermelha nas paredes, portas e no piso, além de garrafas de bebida.

Pastor e esposa são mortos por filho, que depois comete suicídio

Pastor e esposa são mortos por filho, que depois comete suicídio


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

1 COMENTÁRIO

  1. Esta cena trágica faz-me lembrar do texto de I João 5:19 onde lemos que “o mundo jaz no maligno”. Infelizmente todos estamos sujeitos a influência maligna. O espírito que “domina” o mundo que se encontra fora da presença de Deus (Romanos 3:23) é o do maligno inimigo de Deus e tem ceifado vidas preciosas. A igreja deve estar atenta as dificuldades das famílias, mesmo as dos pastores, que sofre com os ataques do nosso adversário. Comunhão significa participar efetivamente das alegrias e também das tristezas sofridas reagindo no sentido em se antecipar as ações de declínio espiritual das pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui