Pastor e cantor Carlos de Oliveira sofre infarto
O pastor e cantor Carlos de Oliveira tornou-se muito conhecido no meio evangélico, desde quando iniciou sua carreira como cantor em 1979. | Foto: Divulgação

O pastor segue se recuperando, para passar por uma cirurgia. A família conta com as orações de todos nesse momento de preocupação.

Por Paulo Pontes

O pastor e cantor Carlos de Oliveira sofreu um infarto na madrugada de segunda-feira, 27 de abril e encontra-se internado no Hospital Especializado SOS Coração, no Rio de Janeiro.

Segundo informações de sua filha Eliane Oliveira, o pastor foi levado ao atendimento de urgência, sendo transferido logo em seguida ao hospital para ser submeter-se a um cateterismo. O resultado do exame constatou o comprometimento de 80% da função cardíaca. Já no Centro de tratamento Intensivo (CTI) passou por todos os procedimentos, mas não chegou a ser entubado.

No mesmo dia do ocorrido, Eliane, através de sua rede social, se expressou “ Agradeço a todos que oraram e tentaram ajudar o meu pai, de alguma forma hoje”. Ela também ficou responsável por todas as informações sobre o estado de saúde do cantor, evitando assim possíveis especulações.

Em nosso contato com a família, nesta segunda-feira (4), as informações que obtivemos é de que o estado de saúde pastor ainda inspira cuidados. Ele deixou o CTI na última sexta-feira, mas não pode receber visitas. Continua se recuperando, para então passar pela cirurgia. Em nome da família, a sua filha pede a todos que continuem orando, nesse momento de preocupação.

O pastor e cantor Carlos de Oliveira ficou muito conhecido no meio evangélico, desde quando iniciou sua carreira como cantor em 1979. Gravou vários discos, com hinos inspirados e que ainda são bastantes solicitados como “Razão do meu tudo”, título do seu primeiro LP, “A igreja que chora”, “Sou um Vaso” e outros.  Participou de muitos eventos em várias partes de Brasil. 

Ele segue internado, mas continua necessitando muito das nossas orações. Por precaução, neste momento de pandemia da COVID-19, somente um membro da família pode visitá-lo.

A equipe Seara News é solidária ao pastor e sua família, e reitera o pedido para que fiéis de todas as denominações se unam em oração pela recuperação da saúde do pastor e cantor Carlos de Oliveira. 


Colabore com o trabalho do portal Seara News, contamos com seu apoio para ampliar e fortalecer nossa atuação, acesse agora apoia.se/searanews e faça sua doação.

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui