Pastor e cantor Carlos de Oliveira se recupera de um infarto

Filha do pastor e cantor Carlos de Oliveira repudiou a postagem de “fake news” que anunciava morte do pai. O recebimento da notícia de falecimento assustou e causou indignação à família.

Desde o dia 27 de abril quando sofreu um infarto e precisou ser internado, o pastor e cantor Carlos de Oliveira continua se recuperando no hospital onde passou por uma cirurgia.

Segundo a sua filha Eliane que o acompanha, seu pai está conseguindo superar esse momento difícil de sua vida. “Saiu do centro cirúrgico louvando a Deus… O médico reconheceu meu pai e pediu para que ele louvasseIsso não é para qualquer um”, expressou Eliana emocionada.

Leia também: Pastor e cantor Carlos de Oliveira sofre infarto

O pastor Carlos de Oliveira é bastante conhecido por esse Brasil afora, e há 41 anos exerce o seu ministério. No mesmo dia em que foi hospitalizado, muitos irmãos em Cristo e admiradores  procuraram entrar em contato com família para obterem maiores informações sobre o estado de   saúde do cantor.

A sua filha, então, se prontificou a manter todos devidamente informados, quando naquele momento o pastor Carlos já havia sido levado ao Centro de Tratamento Intensivo. Tudo transcorreu normalmente.

“Fake news”

Mas a família do pastor Carlos, já podendo contar com essa grande benção, tomou conhecimento através das redes sociais que alguém, de forma precipitada ou até maldosa, chegou a postar uma mensagem anunciando que o pastor Carlos de Oliveira não havia resistido ao tratamento e passado para a eternidade.

Isso é mais uma “fake news”, fato que muito entristeceu a família do cantor. A própria Eliana de Oliveira entrou em contato com a nossa redação para repudiar de forma veemente a atitude dessa pessoa.

Fiquei surpresa quando pela manhã bem cedo começaram a ligar para minha casa para lamentar sobre o falecimento do meu pai. Entramos em desespero e a minha mãe está passando mal com isso”.  Diz Eliane.

O pastor Carlos de Oliveira ainda está em observação, mas cremos que “ele sairá dessa” foi o que disse ainda a sua filha, demonstrando, porém, toda a sua indignação com essa situação.

Cumprindo o nosso papel, é nosso dever também repudiar qualquer informação que não represente a verdade, visto que a mentira nunca há de prevalecer, para nós que somos seguidores do Pai da Verdade.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui