spot_img
spot_img
22.8 C
Vila Velha

Pastor Denilto Rohr morre aos 86 anos

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Assembleia de Deus em Coqueiral de Itaparica - ADCI
Assembleia de Deus em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha – ES | Foto: Reprodução

O pastor deixa marcas de companheirismo e fidelidade no ministério eclesiástico

O pastor Denilto Rohr, que completou 86 anos no dia 7 deste mês, faleceu na tarde desta quinta-feira (23). Ele começou sua vida cristã servindo na Igreja Presbiteriana do Brasil, mais tarde, transferiu-se para a Assembleia de Deus no bairro Aribiri, em Vila Velha (ES), onde foi batizado por imersão no dia primeiro de maio de 1975.

Na área profissional, Denilto Rohr era cirurgião-dentista e Tenente Coronel da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), já na reserva há alguns anos. Na eclesiástica, exerceu, por mais de 20 anos, o pastorado como vice-presidente da Assembleia de Deus em Coqueiral de Itaparica – ADCI, em Vila Velha, sob a liderança do pastor Mário Souza Santos que a presidiu por 29 anos. Atualmente, o presidente da ADCI é o pastor Mário Elvis Rocha dos Santos.

Perto das 21 horas, por meio de um aplicativo de mensagens, o pastor Mário Souza, em um grupo para pastores, falou a respeito da pessoa do pastor Denilto Rohr: “Homem fiel e devotado companheiro na santa e bendita obra do Senhor nosso Deus”, destacou.

Na Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, o pastor Denilto Rohr foi membro da Comissão Examinadora de Candidatos ao Ministério – CECAM, atuando junto com o pastor Mário Souza que, ainda hoje, preside a Comissão.

Sepultamento

O sepultamento do corpo do pastor Denilto Rohr, acontece nesta sexta-feira (24), em horário ainda não definido, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

O pastor Mário Souza informou que é possível que seja ainda pela manhã. E que em obediência às normas de prevenção adotadas pelo governo estadual e municipal durante o período da pandemia do Covid-19, será uma cerimônia simples e isolada, reservada à família.

Na página da igreja no Facebook, fiéis lamentam.

Mais informações na página da ADCI. 


Colabore com o trabalho do portal Seara News, contamos com seu apoio para ampliar e fortalecer nossa atuação, acesse agora apoia.se/searanews e faça sua doação.

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News