Pastor Davi Carlos é empossado na AD em Santo André e ingressa na CEADES

0
102
Pastor Davi Carlos é empossado na AD em Santo André e ingressa na CEADES
Cerimônia de posse do pastor Davi Carlos Dias na AD Ministério Promessa de Deus | Foto: CEADES

O pastor Davi Carlos Dias foi empossado na presidência da Assembleia de Deus Ministério Promessa de Deus, no Bairro Santo André, Vitória (ES), na noite da última quinta-feira (20), para dar continuidade ao trabalho do Pr. Albertino Hortêncio, que passa a ser o 1º vice-presidente.

Davi Carlos começou sua trajetória ministerial como diácono, consagrado pelo saudoso pastor Daniel Souza Lemos, no ano 2000. Em 2006 foi consagrado ao presbitério.

Ordenado a evangelista em 2011, passou a dirigir várias congregações da Assembleia de Deus Nova Palestina – ADENOP, em Vitória, sob a liderança do pelo pastor Dionísio Alves da Silva. Atuou na Frente Missionária em Luxemburgo, Santa Leopoldina; e, em 2019 foi ordenado ao pastorado.

- Publicidade -

O pastor Davi Carlos Dias é casado com a irmã Glecymara, e pai de três filhos: Emanuelly, Jonatas e Lays.

O culto, realizado com as devidas precauções sanitárias, contou com presença dos membros da igreja, além de muitos pastores e evangelistas, entre os quais o pastor João Manoel Rodrigues, presidente da CEADES e demais membros da diretoria: Pr. Enock Bispo Carneiro, Pr. Geraldo Marcos de Freitas, Pr. José de Souza Mairink e Pr. Jonas Honorato Fagundes, que oficializaram a cerimônia de posse e testemunharam a ingresso do pastor Davi à Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo – CEADES.

A CEADES está organizada por regiões, que contam com seus respectivos coordenadores. Na capital – Vitória (ES) – o coordenador é o pastor Eugênio Paulo da Silva e sua esposa irmã Maria de Fátima é a coordenadora regional da UFADES.

Pastor Davi Carlos é empossado na AD em Santo André e ingressa na CEADES
Cerimônia de posse do pastor Davi Carlos Dias na AD Ministério Promessa de Deus | Foto: CEADES

O novo presidente da AD Ministério Promessa de Deus manifestou sua gratidão: “Quero aqui agradecer a Deus por tudo o que aconteceu nesta noite em nossa igreja. Agradeço ao mui digno presidente, pastor João Manoel Rodrigues, juntamente com os diretores dessa tão estimada Convenção que nos acolheu e nos empossou… Que Deus, em sua infinita misericórdia continue nos abençoando e que juntos possamos avançar mais e mais no Reino de Deus”, disse o pastor Davi Carlos.

Com informações: CEADES


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui