spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Pastor Custódio Roque Duarte faleceu aos 102 anos, em Mantena (MG)

Homem de fé, temente a Deus, que honrou o seu ministério até o fim dos seus dias.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pastor Custódio Roque Duarte faleceu aos 102 anos, em Mantena (MG)
Nascido em 08/06/1918, o pastor Custódio Roque Duarte completaria 103 anos no próximo dia 8 de junho.

O pastor Custódio Roque Duarte faleceu nesta quarta-feira (26), aos 102 anos. Nascido em 08/06/1918, completaria 103 anos no próximo dia 8 de junho.

Pastor Custódio estava jubilado pela Igreja Assembleia de Deus em Mantena (MG), e deixa o legado de homem de fé, temente a Deus, que honrou o seu ministério até o fim dos seus dias.

O presidente do Ministério da Assembleia de Deus em Mantena, pastor Rondinei Alves, por meio de nota oficial, comunicou o falecimento do pastor Custódio: “Com um profundo sentimento de dor, mas, crendo que todos os atos de nosso Deus são motivados por seu amor, comunicamos a nossa perca irreparável daquele que foi, na causa de Cristo, o maior de nossos tempos: Pr. Custódio Roque Duarte”, anunciou o pastor Rondinei.

Após o anúncio muitas mensagens começaram a enviadas pelas redes sociais, com pessoas comentando sobre a vida do pastor e a forma como ele costumava tratar cada membro da igreja durante enquanto pastor titular; outras lamentando a sua morte, mas, sempre destacando o legado deixado não somente aos da igreja, mas também para o povo de Mantena e região.

A prefeitura de Mantena usou o seu perfil no Facebook para se manifestar sobre a morte do líder evangélico: “Mantena está de luto! Descansou o pastor Custódio Roque Duarte, homem de Deus! Mantena perde uma referência de fé, bondade e amor ao próximo. Ao mesmo tempo, nos sentimos honrados, por ter o nome do pastor Custódio escrito na nossa história”.

No ano passado, a Câmara Municipal de Mantena, concedeu a MOÇÃO 007/2020 de Votos de Congratulações ao pastor Custódio, pelo seu aniversário de 102 anos. Uma placa alusiva foi entregue pessoalmente ao pastor, em sua residência, pelo prefeito João Rufino.

O velório aconteceu no templo sede da Igreja Assembleia de Deus de Mantena (MG), a partir das 23hs de quarta-feira (26). O culto fúnebre foi realizado às 15h00 e o sepultamento se seu às 17h00 no Cemitério do Centro.

Assista a despedida do pastor Custódio Roque Duarte


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News