Pastor Abiezer Apolinário testou positivo para o coronavírus
Pastor Abiezer Apolinário é presidente da Comissão Jurídica da CGADB | Foto: Reprodução

O pastor Abiezer Apolinário é presidente da Comissão Jurídica da CGADB, e sua esposa pede oração, mas tranquiliza a todos.

O pastor Abiezer Apolinário da Silva, presidente da Comissão Jurídica da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), foi diagnosticado como infectado pelo novo coronavírus (Covid-19).

Com 68 anos, o pastor Abiezer Apolinário, está no chamado “grupo de risco” por causa da idade e foi hospitalizado em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, onde reside há dois anos.

A redação do portal Seara News fez contato com alguns líderes conferindo as informações, e por meio do pastor Luiz César Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB, recebemos um áudio da irmã Elisama, esposa do pastor Abiezer, no qual informa que o quadro de saúde dele é estável, segue sem febre e passando bem.

A irmã Elisama informa ainda que o pastor não tem a necessidade de respirador ou outros tratamentos agressivos, contudo, permanece hospitalizado para que tenha atendimento adequado.

Ela pede orações e tranquiliza a todos quanto ao estado geral em que se encontra o pastor Abiezer.

Ouça o áudio da irmã Elizama

Com informações Point Rhema


Seara News 25 anosSiga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui