PARE: poder de Deus transforma vidas na Colômbia

0
55

PARE: poder de Deus transforma vidas na ColômbiaEstamos com trabalho muito intensamente, pois todos os dias abrimos o PARE (Programa de Ajuda, Reabilitação e Esperança) aqui em Medellín, onde funciona o nosso local, e temos uma assistência diária de 150 pessoas. Entre essas pessoas, há meninas que estão na exploração sexual e também travestis.

Através do poder de Deus, nós já conseguimos tirar das ruas oito viciados, três meninas que estavam na exploração sexual e um travesti que se converteu e estamos discipulando. Este último nos pediu ajuda para voltar a ter corpo de homem.

Ele me disse: “Há alguns dias estou sendo muito confrontado por Deus, e quero que vocês me ajudem a deixar a prostituição. Eu sei que nasci homem e quero que Deus me ajude a cumprir o propósito dele em minha vida. Estou disposto a tirar tudo que não me pertence de meu corpo. Quero ser internado, por favor”.

Como não crer nesse Deus tão maravilhoso? Ele nos surpreende a cada dia aqui no PARE. Vemos sua glória sendo derramada nas vidas todos os dias. Hoje ele está internado e já foram retiradas as próteses de silicone dos seios. O seu maior desejo é ser pastor!

São tantas vitórias que Deus tem nos dado nesses meses aqui que eu poderia escrever um livro contando suas maravilhas nesse lugar. Mas assim como Deus tem nos dado vitórias, também surgem e urgem muitas necessidades.

Precisamos conseguir um lugar para tirar essas meninas e meninos das ruas. Muitos querem sair dessa vida, passam o dia conosco, mas não conseguem se estabilizar porque precisam de internação.

Peço que você nos ajude orando pelo desenvolvimento e implantação de um projeto que possa atender às necessidades desses jovens, divulgando essa necessidade de oração com os demais irmãos da sua igreja.

Precisamos de voluntários que nos ajudem na área da saúde. A maioria dessas meninas está grávida e são portadoras de doenças sexualmente transmissíveis. Oramos para que Deus nos envie voluntários nas áreas de Medicina, Enfermagem e Psicologia.

Desafio você a dedicar uma parte de suas férias para vir nos apoiar em qualquer área, não somente na saúde, mas também na cozinha, na limpeza, discipulado, aconselhamento…

Pr. Marcos André e Lívia Ramos
missionários em Medellín, Colômbia

Desejo contribuir com um projeto missionário

Para atuar como um voluntário, escreva para [email protected]

Fonte: JMM

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome