spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Parceria inédita une Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão em “Deus Poderoso”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Parceria inédita une Joe Vasconcelos e Ana Paula Valadão em “Deus Poderoso” | Foto: Capa do álbum

Duas grandes vozes em um trabalho primoroso

Por Ana Paula Costa

O lançamento do singleDeus Poderoso”, de Joe Vasconcelos, sai pela gravadora Sony Music, com a importante participação de Ana Paula Valadão, nas plataformas digitais e no YouTube com um Lyric Vídeo.

Ana Paula Valadão coloca toda a beleza da sua voz para abrilhantar o trabalho de Joe Vasconcelos. Duas vozes que se unem tornando uma bela canção ainda mais tocante. Um trabalho cuja excelência mescla unção, alegria, fé e muito talento. As imagens mostram dois adoradores diante do Trono de Deus e que se entregam a uma adoração sincera e profunda em um convite irresistível para todos se juntarem a eles. 

Joe conta que orava pedindo a Deus uma parceria para gravar a canção e era a Ana Paula Valadão que sempre lhe vinha à mente. Entretanto, ele não tinha coragem ainda para convidá-la. Certa vez, tomou coragem e lhe enviou a música perguntando se ela aceitava gravar “Deus Poderoso” com ele. “Foi totalmente de Deus! Momentos depois, ela respondeu à minha mensagem de texto aceitando o convite. Incrível, que coração lindo de Reino!”, Joe relata emocionado.

Deus Poderoso” é uma composição de Joe Vasconcelos com Grace Kdnot e Jeremy Redmon. Joe explica que a mensagem central da canção é “uma declaração de fé e exaltação à imensa glória e todo o poder do nosso Deus”.

A música foi produzida em dois estúdios. No Cloverland Studio, em Nashville (EUA), com os produtores Jeremy e Jeff, e no Trunoyz Studio, em Miami (EUA), com Sergio Cavalieri, onde Joe e Ana Paula colocaram a voz. “Uma tarde que ficará marcada em nossa memória”, declara Joe sorrindo. 

Parte das imagens captadas nessa gravação estão no Lyric Vídeo disponível no canal YouTube do cantor: https://www.youtube.com/user/joevasconcelosTV

Jeremy Redmon, Jeff Quimby e Sergio Cavalieri foram os produtores de “Deus Poderoso”. Agência R! Design cuidou da arte da capa. A foto de Joe para a capa foi pelo clique de @ThicoArce. As imagens do Lyric Vídeo foram tomadas no dia da gravação do single, no Trunoyz Studio. Lala Nascimento fez um lindo backing vocal.

‘Poderoso’ é a palavra que define este single. Isso porque a música é uma exaltação ao Deus todo-poderoso. O principal alvo deste nosso trabalho é dar ao Senhor toda honra e a nossa mais verdadeira adoração. E o nosso profundo desejo é que você ouça ‘Deus Poderoso’ e adore o Senhor com todo o seu ser, permitindo-se ser impactado pela imensa glória de Deus e seja cheio do seu Espírito”, Joe Vasconcelos.

Confira o Lyric Vídeo


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News