Palavrantiga inicia parceria com a Musile Records
A banda Palavrantiga, liderada pelo cantor e compositor Marcos Almeida, foi criada em 2007 (Foto: Musile Records)

O grupo lançará quatro álbuns visuais com as principais faixas de sua carreira

A banda Palavrantiga, liderada pelo cantor e compositor Marcos Almeida, foi criada em 2007 e, em nova formação, mantém o mesmo DNA: Fazer músicas fugindo dos jargões religiosos, mas sem se esquecer da importância espiritual que envolve o trabalho do grupo.

“Palavrantiga é uma banda brasileira de rock que se conecta com o passado, almejando os sons do futuro”, revela Marcos Almeida, que está cheio de expectativas pelo o que vem por aí. Segundo ele, é possível notar que, atualmente há um movimento cultural, um desejo por músicas, reflexões e conteúdos assim como os que o Palavrantiga disponibiliza.

A gravação ocorreu em Vila Velha em meio a comemoração dos 10 anos do grupo, onde Marcos Almeida, juntamente com os músicos Felipe Vieira, Gabriel Vicente, Raysllan Naydel e Johnny Essi, registraram as 18 canções mais conhecidas do Palavrantiga.

Vale ressaltar uma novidade, as músicas serão lançadas em 4 álbuns visuais, seguindo uma nova tendência do mercado, onde as faixas são lançadas em conjunto e não fracionadas em singles isolados.

O repertório foi cuidadosamente selecionado para incluir as canções mais conhecidas do grupo, entre elas:  Sobre o Mesmo Chão”, “Esperar é Caminhar”, “Rio Torto”, “Vem Me Socorrer” e “Casa”.

Palavrantiga inicia parceria com a Musile Records
A banda Palavrantiga foi criada em 2007, em nova formação, mantém o mesmo DNA, fugindo dos jargões religiosos, sem se esquecer da importância espiritual (Foto: Musile Records)

Em todas as obras do grupo é possível notar letras bem trabalhadas, que emocionam o ouvinte e o faz pensar. Como por exemplo, temos “Rookmaaker”, que por meio de diversos movimentos artísticos, fala das relações entre culto e cultura, fé cristã e a cidade. Um clássico!

Embora o acervo da Musile Records contemple desde músicas pentecostais até a MPB, faltava na Musile Records um grupo que representasse o rock brasileiro, uma vez que a gravadora busca sempre disponibilizar conteúdo para as diversas vertentes do cenário gospel. Segundo Ricardo Carreras, CEO da Musile, o público cristão não pauta suas escolhas musicais por estilos, mas sim por aquelas canções que tocam o seu coração, podendo ter em uma mesma playlist representantes dos diversos universos musicais.

Como pontapé inicial desta parceria, na próxima semana, a gravadora e a banda farão uma pré-estreia, somente para convidados, para mostrar um pouco do que vem por aí.

Segundo os integrantes do grupo, ver este projeto pronto é descobrir que a banda está vivíssima e muito interessada em falar de temas pouco mencionados na história do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui