spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Palavrantiga apresenta versão ao vivo de “Vem Me Socorrer”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Palavrantiga apresenta versão ao vivo de “Vem Me Socorrer”
Palavrantiga apresenta versão ao vivo de “Vem Me Socorrer” | Foto: Reprodução

A faixa que compõe o novo álbum visual do grupo está entre as mais conhecidas.

Com letras que trazem a mensagem de Cristo de uma forma diferente, a banda Palavrantiga apresenta seu segundo álbum visual, tendência do mercado fonográfico onde várias músicas e videoclipes são lançados em conjunto.

O projeto, gravado em Vila Velha – ES, reuniu as 18 faixas que marcaram a carreira do Palavrantiga – todas elas, de autoria do cantor e compositor Marcos Almeida, líder do grupo.

Em parceria com a gravadora Musile Records, o grupo já lançou versões ao vivo das músicas “Casa”, “Sobre o Mesmo Chão”, “Minha Menina”, “Feito de Barro” e “Amor Que Nos Faz Um”. Agora, apresenta seu segundo álbum visual, formado por “Vem Me Socorrer”, “Boa Nova” e “De Manhã”.

“Vem Me Socorrer” é a primeira delas e é uma das mais conhecidas do grupo. Como o próprio nome já diz, a canção expressa o grito de alguém que pede ajuda a Deus e reconhece que precisa aprender a depender dEle. A antiga versão da canção já soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 4 milhões de streams no Spotify. No ano de 2018, inclusive, Marcos Almeida participou de um evento em prol de instituições carentes, no qual cantou o single juntamente com Priscila Alcântara.

Vale lembrar que, nesta fase do Palavrantiga, Marcos Almeida e Felipe Vieira são acompanhados por Raysllan Naydel (bateria), Gabriel Vicente (guitarra) e Johnny Essi (teclado). A nova formação consegue trazer a mesma essência dos projetos já gravados, mas com toda a espontaneidade de uma gravação ao vivo, fazendo com que os apreciadores tenham uma experiência totalmente diferente ao desfrutar desse álbum.

Marcos Almeida afirma que o DNA da banda continua o mesmo: Fazer uma música brasileira a partir da fé, porque a fé é o paiol dos sonhos. “Falar da nossa espiritualidade, mesmo correndo o risco de sermos confundidos com religiosos é uma escolha que fizemos. Cantar a música tecida na esperança, numa época onde reina a distopia e o desânimo, é a nossa maneira de resistir”, conta.

“Vem Me Socorrer” já está disponível no canal no YouTube.

Assista

Assessoria de Imprensa
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News