spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

“Pai Presente” é o novo single de Ton Carfi com Aline Barros

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

"Pai Presente" é o novo single de Ton Carfi com Aline Barros

O novo single de Ton Carfi faz parte do projeto “Ton ConVida”. O projeto conta com a participação de diversos amigos do cantor.

Ton Carfi lançou pela Som Livre o single e o videoclipe “Pai Presente”, com a participação ilustre da cantora Aline Barros.

Neste dueto, ambos acabaram formando uma dupla de timbres e sonoridade ímpares e harmônicos. Imprimindo, ao mesmo tempo, força e suavidade a uma canção que conquista pela beleza de letra e melodia, esta parceria deu mais do que certo.

Ao comentar o lançamento, Ton confessou que gravar com Aline Barros foi a realização de um sonho.

“Aline Barros é um ícone da música gospel nacional, está sempre no topo do sucesso, o que demonstra a intimidade dela com Deus e o quanto Ele a usa para abençoar o nosso Brasil. Além de ser uma adoradora do Senhor, ela é uma mulher humilde, de coração incrível! Eu pensei grande e falei com a Aline na certeza de que, se se fosse da vontade de Deus, este dueto aconteceria; e realmente aconteceu”, contou.

“Pai Presente é uma canção espetacular e quando a Aline Barros aceitou o meu pedido, eu fiquei feliz demais!”, acrescentou.

A canção faz parte do projeto “Ton ConVida”, que já teve outras participações de peso, como a do sertanejo Jefferson Moraes e MC Livinho.

Juntos, os clipes dessas parcerias já somam mais de 43 milhões de visualizações no canal do cantor no YouTube.

Expoevangélica

Ton Carfi também irá divulgar o seu novo projeto na Expoevangélica. O evento será realizado de 3 a 6 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.

A programação será variada, envolvendo palestras, visitas a stands e shows de música. O evento promete trazer à capital cearense grandes nomes da música gospel. Além de outros cantores, Ton Carfi também irá se apresentar no palco principal do evento. Ele divulgará novas músicas de trabalho e relembrará outras já conhecidas.

Confira o clipe de “Pai Presente”, com Aline Barros:

Com informações do Portal Guiame
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News