spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Oziel de Sousa anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Guarapari

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Oziel de Sousa anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Guarapari
Oziel comunica sua decisão ser prefeito da cidade e anuncia sua pré-candidatura | Foto: Arquivo pessoal

Vereador Oziel de Sousa, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Guarapari.

Oziel Pereira de Sousa nasceu, cresceu e vive em Guarapari. Entrou para a vida pública acreditando que poderia fazer a diferença na política de Guarapari.

O vereador que cursou a faculdade de Gestão Pública, é cristão, membro da Assembleia de Deus onde atua como ministro de louvor, e tem sua origem numa família tradicionalmente cristã e bem relacionada na cidade.

Filho do pastor, advogado e ex-vereador José Luiz de Sousa, Oziel recebeu o legado político de seu pai, aprendeu sobre o exercício de um mandato eletivo. Eleito vereador, sua bandeira tem sido o desenvolvimento econômico e social da cidade, além da luta pela conservação dos princípios cristãos e a valorização da família.

Em uma carta que será divulgada às famílias do município, Oziel comunica sua decisão ser prefeito da cidade e anuncia sua pré-candidatura.

Na carta, o vereador que está no seu segundo mantado, expõe as razões que motivaram a decisão. Entre as quais cita “falta de investimentos na segurança pública”, as “péssimas condições na saúde pública pela falta de investimentos acertados”, os “impostos que são os mais altos dentre os municípios do Estado”, o “alto índice de desemprego por falta de políticas públicas na área econômica”, e finaliza “com a fé, a coragem e a força de Deus, que eu mesmo venho comunicar oficialmente a minha Pré-Candidatura em 2020 para o cargo de EMPREGADO DO POVO”, como prefeito do município.

Confira a carta na Integra.

CARTA AS FAMÍLIAS DE GUARAPARI SOBRE A MINHA DECISÃO OFICIAL

Oziel de Sousa anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Guarapari
“Eu mesmo venho comunicar oficialmente a minha Pré-Candidatura em 2020 para o cargo de EMPREGADO DO POVO”, escreveu Oziel de Sousa | Foto: Arquivo Pessoal

Sou nascido e criado em Guarapari, casado há 25 anos com a mesma mulher e pai de dois filhos, estou no meu segundo mandato que trato com muita responsabilidade sendo o único parlamentar que não possui uma falta sequer as sessões da Câmara onde tenho apresentado diversos projetos e importantes indicações. Visito quase todos os dias as comunidades atendendo aos inúmeros chamados. Ouvir os cidadãos é fundamental para conhecer de perto as suas principais necessidades e prioridades.

Não suportando mais ver o sofrimento da nossa gente principalmente dos nossos idosos, das nossas gestantes e das nossas crianças pelas péssimas condições na saúde pública pela falta de investimentos acertados, enquanto, foram jogados no lixo mais de 20 milhões de reais do dinheiro dos cidadãos em compras de banheiros de luxo para atender a um único evento, desapropriação de obras praticamente condenadas por preços altíssimos onde já se acumulam mais de 6 milhões de reais, compras de outros objetos como uma gaiola de ferro e gastos desacerbados com o carnaval e outros eventos que ultrapassam um montante de mais de 3 milhões de reais que poderiam ser realizados através de parcerias como já estão fazendo outros gestores inteligentes pelo Brasil afora, dessa forma deixando o máximo dos recursos públicos para melhorias dos postos de saúde que estão quase todos sucateados.

Pela falta de investimentos na segurança pública, onde vemos o crescimento da violência e de constantes assaltos aos nossos comerciantes que já não aguentam mais conviver com o medo a cada dia e o gestor público parece não se importar com isso recusando a criação da guarda aramada para dar suporte às polícias civis e militares.

Por saber que os cidadãos são explorados com IPTU, ITBI, ISS dentre outros impostos que são um dos mais altos dentre os municípios do nosso Estado, para manter uma máquina pública pesada. Estão “arrancando o couro” da nossa gente, pra se ter uma ideia, de um orçamento previsto em mais de 500 milhões de reais para 2020, 70%, ou seja, mais de 350 milhões de reais são para o custeio da máquina pública.

Por não me conformar com o alto número de desempregados por falta de políticas públicas na área econômica onde se faz necessária uma reforma em nossa legislação tributária municipal de modo a criar um ambiente atrativo aos pequenos, médios e grandes investidores oferendo mecanismos de incentivos fiscais, desburocratização e flexibilização do sistema, tendo como contrapartida a qualificação e contratação dos nossos trabalhadores locais e o tão sonhado primeiro emprego dos nossos jovens sem a tal necessidade de “comprovação de experiência” para que possam eles permanecerem junto às suas famílias sem ter que ir embora da cidade por falta de oportunidades.

Por querer que as nossas crianças recebam uma educação de qualidade sem a tal ideologia de gênero, onde além das matérias de base para a sua formação profissional também desenvolvam o amor pela pátria e o respeito aos pais e mestres.

Por essas razões acima expostas, com a fé, a coragem e a força de Deus, que eu mesmo venho comunicar oficialmente a minha Pré-Candidatura em 2020 para o cargo de EMPREGADO DO POVO, nada mais do que isso representa um prefeito. Conto com as orações de todos os cristãos, pois agora mais do que antes os fortes ataques das forças do mal começarão.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. Este já tem o nosso apoio,amigo ,irmão em Cristo,servo fiel ,que com certeza fará um belo trabalho , Guarapari agora é sua vez de fazer o melhor ,tempo de renovo e tempo de fazer a diferença,o meu voto Oziel de Souza para prefeito e Débora de Souza como Vereadora.juntos somos mais forte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News