spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Oração: Poder para a sua vida

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

"Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus" (Salmos 62.11).

Oração: Poder para a sua vida

Creio que a oração – simplesmente falar com Deus e ouvi-lo falar conosco – é um dos maiores poderes disponíveis em todo o universo. Esta é uma afirmação ousada, em face das outras espécies de poder que estão disponíveis hoje, mas estou convencida sem a menor dúvida de que é verdade. Quando pensamos no poder nuclear ou no poder atômico, pensamos em forças maiores do que podemos imaginar. Quando pensamos em um automóvel ou uma motocicleta, entendemos que elas têm o poder.

Mas até o maior poder terreno não é nada comparado ao poder de Deus. O poder que conhecemos no mundo físico é natural, mas o poder da oração é espiritual. A oração libera o poder do Deus Todo-poderoso na nossa vida diária e o poder da oração nos conecta com o poder de Deus – e é por isso que ela é uma força maior que qualquer outra.

O poder da oração pode mover a mão de Deus. Deus pode mudar o coração de um indivíduo, libertar uma pessoa do cativeiro e do tormento, subverter decepções e devastações, quebrar o poder de um vício ou curar as emoções de uma pessoa. O poder de Deus pode restaurar um casamento, transmitir uma sensação de valor e de propósito, gerar paz e alegria, conceder sabedoria e operar milagres. E o magnífico e tremendo poder de Deus – o maior poder do universo – é liberado em nossas vidas através da simples oração de fé.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: use a oração para liberar o poder de Deus em sua vida.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News