spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Opinião sobre Marco Feliciano e sua entrevista à revista Playboy

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

Marco Feliciano corre risco de exclusão da assembleia de Deus?

Por Robson Aguiar

Marco Feliciano, pastor e político

Não sei em que circunstância o pastor e deputado Marco Feliciano concedeu entrevista a Revista Playboy, já escrevi aqui que não vi nada de mais no que ele falou. Na verdade, o Marco quando perguntado sobre sexo anal, desaconselhou as pessoas a praticarem.

Renovo, porém, o que disse anteriormente, acho que ele está sendo mal assessorado, talvez por ter pessoas ao seu lado que não se preocupam em dizer a ele as coisas que podem lhe gerar algum tipo de prejuízo, seja na área política ou eclesiástica. É preciso que aquele que está ao lado do rapaz, pare de tentar agradá-lo em tudo e comece a adverti-lo sobre os seus erros.

Devo dizer, porém, que é muito estranho que a CONFRADESP (convenção assembleiana a que está filiado Feliciano) em ano eleitoral, onde com certeza, a liderança já tenha lançado ou está apoiando de forma direta ou indireta algum candidato, queira levar o assunto para a Comissão de Ética daquela instituição, na tentativa de, se não excluir, macular a imagem do parlamentar. No mínimo, vão desgastá-lo.

Carta marcada

Todos sabem no que vai dar, não é preciso ser profeta para saber que a coisa é manipulada com o propósito de excluir o rapaz, já assistimos esse filme antes, primeiro tiram ele da convenção estadual e depois consequentemente da Convenção Geral com o propósito de impedir o acesso do parlamentar aos púlpitos.

Fica difícil, não acreditar que se trata de uma ação política, de quem vê no Marco um concorrente que pode atrapalhar os planos da liderança daquela instituição.

Portanto, querem se aproveitar do fato e descartar o moço.

Claro, que quem ler as notícias pela metade, vai na onda dessa turma, mas, duvido que pessoas mais bem informadas, se deixarão levar por essa estratégia desleal usada para detonar o deputado Marco Feliciano.

Existem coisas bem mais sérias sobre pastores assembleianos, sendo divulgadas pela internet e que não se vê essa trupe se manifestando, por que será?

O pastor e o deputado

Ainda reforço, que teologicamente estou bem distante do pastor Marco Feliciano, agora, como político, para mim, ele é hoje quem mais se destaca no cenário nacional, fez um trabalho brilhante na CDHM, teve uma postura digna e não deu escândalos, não ficou em cima do muro, atuou com dignidade, e sua reeleição é líquida e certa, ainda mais, pode ser o candidato mais votado de todos os tempos. Isso assusta muita gente de fora e de dentro.

Robson Aguiar, pr.

_______________________________________
Obs.: É permitido a cópia para republicações, desde que cite o autor e as respectivas fontes principais e intermediárias, inclusive o Seara News informando o link www.searanews.com.br. Mais informações em nossa página: “Jurídico”.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News