spot_img
spot_img
25.2 C
Vila Velha

O segredo do sucesso

EM FOCO

Carlos Alberto Menezes Costa
Carlos Alberto Menezes Costahttps://www.searanews.com.br/
é administrador, teólogo, pós-graduado em docência superior, articulista e serve como Pastor das Assembleias de Deus em Uberlândia-MG.

 

Diante de tantas ofertas e propostas, não raro nos vemos desapontados e frustrados…

Nos tempos hodiernos, nos deparamos com várias teorias que versam sobre caminhos para o sucesso, para a prosperidade, para vencer na vida, para conquistar e alcançar prestígio. As livrarias estão abarrotadas de livros que tratam sobre auto ajuda e apontam caminhos para a vitória.

Os gestores das grandes empresas e os governantes, estabelecem estratégias para melhorar os índices de produtividade e da própria gestão, buscam mecanismos que apontem para resultados positivos.

Existem palestrantes renomados que nos apresentam teorias que em tese, podem nos levar ao auge da nossa carreira, nos conferindo prestígio e prosperidade, e cobram valores altíssimos para nos falar por alguns minutos.

Corremos de um lado para outro em busca da estabilidade financeira, estabilidade no casamento, corremos em busca de métodos para educarmos nossos filhos e receitas de sucesso.

Diante de tantas ofertas e propostas, não raro nos vemos desapontados e frustrados, pelos resultados pífios e medíocres, não conseguimos alcançar nossos objetivos e nossas vidas continuam nos mesmos patamares de antes.

O que fazer diante desta cruel realidade? Deus nos responde, e o impressionante é que a sua resposta é simples e acessível, sem a necessidade de participar de palestras caríssimas, ou adotar formulas mirabolantes que não nos levam a lugar nenhum. Deus nos afirma categoricamente que se quisermos ser bem-sucedidos, basta que obedeçamos a sua Palavra.

No livro de Deuteronômio, capítulo 28 e versículos primeiro em diante, Deus nos assegura que se obedecermos a Bíblia Sagrada, iremos prosperar na cidade e no campo, serão benditos nossos utensílios domésticos, nossos filhos serão abençoados, gozaremos de paz e nossos inimigos não irão prevalecer contra nossas vidas, em outras palavras, teremos o sucesso tão almejado.

Não importa que crença, religião, ou fé professamos, Deus não limita o alvo, não restringe e nem excluir ninguém do processo de ser abençoado e bem-sucedido. Não importa a sua religião, se é católico, protestante, espírita, ateu, budista, muçulmano, ou outra qualquer religião, a chave do sucesso humano é obedecer a Palavra de Deus.

Se obedecermos a Palavra de Deus teremos sucesso familiar, profissional e pessoal, todas as áreas da nossa vida serão atingidas pela bondade de Deus.

O que recomenda a Palavra de Deus? Não matar, não adulterar, não roubar, não cobiçar, não enganar, respeitar e amar ao próximo, obedecer e honrar pai e mãe, respeitar as autoridades e etc.

Viva a Palavra, cumpra a palavra, obedeça a palavra, respeita a palavra de Deus, e o senhor te fará prosperar, esse é o verdadeiro segredo do sucesso de toda nação, indivíduo, organização e partido.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News