O primeiro lugar

0
21

“Filhinhos, guardem-se dos ídolos (falsos deuses) – [de toda e qualquer coisa que ocupe o lugar no seu coração que é devido a Deus, de qualquer tipo de substituto para Ele que possa ocupar o primeiro lugar na sua vida]” (1 João 5.21).

O primeiro lugar

por Joyce Meyer

Como uma pessoa que deseja ouvir a Deus, é muito importante que você dê a Deus o primeiro lugar em sua vida. Até que o nosso desejo por mais de Deus seja mais forte do que o nosso desejo por outras coisas, o diabo levará vantagem sobre nós. Logo que percebamos a verdade, ele perderá a sua posição de vantagem, e nós estaremos na posição de fazer um progresso radical em nosso relacionamento e comunhão com Deus. A maioria de nós leva muito tempo até aprender de uma vez por todas que o que precisamos não é o que Deus pode nos dar, mas o próprio Deus.

Se você é diligente em buscar a Deus e em se guardar de todos os outros ídolos, você o está honrando e Ele o honrará. Ele se revelará a você e o abençoará de uma maneira que você jamais poderia imaginar. Pergunte a si mesmo, sinceramente, se existe algo ou alguém na sua vida que você está colocando antes de Deus. Se você descobrir que existe, apenas peça a Deus para perdoá-lo e faça um ajuste nas suas prioridades. Ele é a nossa prioridade número um e nada mais funcionará adequadamente até que venhamos a lhe dar o lugar que Ele merece.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Mantenha Deus em primeiro lugar na sua vida.

Fonte: Lagoinha

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome