29 C
Vila Velha

O presidente Jair Bolsonaro é internado em São Paulo com suspeita de obstrução intestinal

EM FOCO

Paulo Roberto Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO Seara News, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, com formação em teologia pastoral e catequética, autor do livro Você Tem Valor.

O presidente lembrou que essa é sua segunda internação com os mesmos sintomas

O presidente Jair Messias Bolsonaro interrompeu seus dias de descanso por conta de um desconforto abdominal. Ele deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano, e desembarcou em São Paulo por volta de 1h30 desta segunda-feira (3) para fazer exames por suspeita de obstrução intestinal.

Por meio de nota divulgada na manhã de hoje, a Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom) informou: “O presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, diz a nota.

Em publicação em uma rede social, Bolsonaro disse que chegou ao hospital às 3h de hoje. O presidente informou que está usando uma sonda nasogástrica e serão feitos mais exames “para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”. Ele lembrou que essa é sua segunda internação “com os mesmos sintomas”.

De acordo com as informações o líder na Nação brasileira segue estável, em tratamento e sendo reavaliado pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, médico-cirurgião que operou Bolsonaro após o atentado de 2018 e acompanha a saúde do presidente. “No momento, sem previsão de alta”, diz a nota do hospital.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
www.AutoPECAS-online.Pt

LEIA TAMBÉM