spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

“O Mínimo de Mim” a nova canção de Shirley Carvalhaes

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
“O Mínimo de Mim” a nova canção de Shirley Carvalhaes
A canção faz parte do novo projeto de Shirley

A cantora Shirley Carvalhaes lança nesta sexta-feira (30), pela Maximus Records, seu novo single “O Mínimo de Mim” que estará disponível também em vídeo no canal da gravadora no Youtube.

A canção faz parte do novo projeto de Shirley, o DVD “A Ferida que Curou”, que foi gravado no Sítio das Borboletas na cidade de Piedade, interior de São Paulo.

O projeto contará com releituras de grandes sucessos da cantora e louvores inéditos e será distribuído faixa a faixa pela Maximus Records, gravadora com quem a artista assinou em 2020.

“O Mínimo de Mim” é de autoria de Fernando Oliveira com produção de Andder Sant Ana e Jefferson Andrade, com direção geral assinada por Andder Sant Ana.

“Me diminuirei para que Tu cresça/pra que eu suma e o Senhor apareça/Tua grandeza não tem fim/O mínimo de mim, o máximo de Ti/ O mínimo de mim, o máximo de Ti/

O mínimo de mim, o máximo de Ti/Te adorar foi o que eu sempre quis” declara o refrão da canção que tem a interpretação marcante da voz extremamente afinada Shirley e tem de tudo para ser uma das grandes sensações do mercado cristão.

Shirley Carvalhaes, nascida no Rio de Janeiro, é representante da música cristã contemporânea, com estilo pentecostal, com mais de 43 anos de carreira e mais de 35 álbuns lançados.

Shirley é considerada a “rainha da música gospel” tendo sido a cantora que mais vendeu discos nos anos 80 e 90 no seguimento cristão, com vendagem acima de 6 milhões de cópias, tendo sua voz chegado ao Exterior, em lugares como Estados Unidos, Japão e Reino Unido.

O primeiro álbum da carreira da cantora foi “Acima das Estrelas” gravado em parceria com o cantor Wilson de Almeida e lançado em 1977.

“Mansões Celestiais” lançado em 1983 deu a ela o Disco de Ouro pelas 200 mil cópias adquiridas no mercado.

A cantora soube se valer da onda de álbuns ao vivo que marcou a música gospel brasileira a partir dos anos 90, gravando trabalhos que tiveram grande receptividade do público. O primeiro álbum ao vivo, intitulado “Ao Vivo na Rio Sampa” foi gravado na casa de show Rio Sampa em 1997.

Em 2003, o CD “Há uma saída” também lhe rendeu o disco de ouro – prêmio recebido no Programa Raul Gil – e ultrapassou a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas.

Seu primeiro DVD “Tudo sobre Mim” lançado em 2004 foi gravado no Teatro Gazeta, em São Paulo.

O CD “O Tempo de Cantar Chegou”, gravado em 2012, rendeu à cantora mais um disco de ouro.

O mais recente álbum “Sobrevivi” gravado pela cantora foi lançado no ano de 2018.

A cantora que sempre inovou no repertório de forma muito eclética, tem todos os tipos de ritmos gravados: samba, tango, rock, pop, pagode, entre outros e sempre com produções impecáveis com grandes nomes da música cristã assinando suas produções.

Acompanhando sempre as inovações do tempo, Shirley Carvalhaes disponibilizou sua discografia completa nas plataformas digitais de música.

A cantora fará o lançamento oficial da canção no dia 30 de julho no “Abala SP” evento que é realizado na AD Brás anualmente.

Assista “Mínimo de Mim” no canal da Maximus Records

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News