O 'espírito de Jezabel' está vivo, os cristãos devem levar a sério, diz Michael Brown
O Dr. Michael Brown, autor e apresentador, diz que o aumento da bruxaria na América é real e assustador. | Foto: AskDrBrown

Michael Brown, autor do livro “Jezebel’s war with America” falou sobre o aumento da bruxaria nos Estados Unidos. É muito real e assustador, diz.

Jezabel morreu há 3.000 anos, mas o espírito dela vive ainda hoje. Na quinta-feira (31), muitas meninas em todo o país se vestirão de bruxas para o Halloween.

Na semana passada, foi noticiado por vários meios de comunicação que “milhares de bruxas” estavam se reunindo para lançar um feitiço sobre o presidente Trump, que eles disseram para impedir que ele “prejudicasse o país”.

Os cristãos devem levar a sério as bruxas e a bruxaria? Ou é apenas mais uma história para assustar crianças?

O Dr. Michael Brown, autor e apresentador, diz que o aumento da bruxaria na América é real e assustador. Em seu novo livro intitulado “Jezebel’s War with America: The Plot to Destroy Our Country and What We Can Do to Turn the Tide” (A guerra de Jezabel com a América: o plano para destruir nosso país e o que podemos fazer para mudar a maré), Brown diz que o espírito da rainha Jezabel, uma mulher incrivelmente má e controlada por demônios da Bíblia, ainda está operando na América hoje e é evidente através do rápido aumento da bruxaria e feitiçaria em todo o país.

Enquanto pesquisava para o livro, o Dr. Brown, fundador e presidente do AskDrBrown Ministries e presidente da FIRE School of Ministry, encontrou várias manchetes sobre bruxaria na América moderna. Aqui estão alguns que ele compartilhou com a CBN News.

  • A população de bruxas dos EUA viu um aumento astronômico;
  • A religião que mais cresce na América é a bruxaria;
  • Número de bruxas sobe dramaticamente nos EUA à medida que a geração do milênio rejeita o cristianismo;
  • Relatório: Feitiçaria subindo nos EUA com o declínio do cristianismo;
  • Agora existem mais bruxas praticantes nos EUA do que nunca.

Brown cita vários exemplos de como o espírito de Jezabel, a mulher conhecida por suas feitiçarias e bruxaria no livro de 2 Reis, do Antigo Testamento da Bíblia está prosperando na América, incluindo:

  • Nosso afastamento do único Deus verdadeiro depois dos ídolos;
  • O aumento maciço da pornografia e da imoralidade;
  • O espírito militante, matador de crianças, feminismo radical;
  • O movimento agressivo LGBT;
  • O repentino aumento da bruxaria.

“Há Jezabel, a mulher, esposa de Acabe e filha de um rei pagão”, escreve Brown. “Essa mulher está morta há muito tempo. E existe Jezabel, o espírito, ou seja, o poder demoníaco que agia através dela e através do seu homólogo do Novo Testamento. Quase mil anos após a morte de Jezabel, o próprio Jesus se referiu a ela novamente: ‘Mas eu tenho algumas coisas contra você: você permite que a mulher Jezabel, que se diz profetisa, ensine e seduza Meus servos a cometer imoralidade sexual e comer alimentos sacrificados aos ídolos” (Apocalipse 2:20 MEV).

“E a ascensão da bruxaria na América tem o nome de Jezebel escrito por toda parte – em todas as letras maiúsculas, de forma ousada e clara”, disse Brown. “Os pontos estão todos conectados. A imagem está lá para ver. A rainha de Acabe vive”.

“Enquanto pesquisava a Guerra de Jezebel contra a América, fiquei surpreso ao saber que entre os Millennials há mais bruxas que presbiterianos”, disse ele durante uma entrevista ao Newswatch da CBN nesta segunda-feira (28). “Não podemos ignorar o que está acontecendo espiritualmente”.

O 'espírito de Jezabel' está vivo, os cristãos devem levar a sério, diz Michael Brown
O Dr. Michael Brown, autor e apresentador, diz que o aumento da bruxaria na América é real e assustador. | Foto: AskDrBrown

Seu livro concentra-se no fato de que o espírito da figura bíblica Jezabel está agindo hoje, não apenas pelo fascínio pela bruxaria e pela bruxaria, mas também pelo feminismo radical, juntamente com o movimento pró-aborto extremo e outras forças espirituais e culturais na tentativa de destruir América.

“Mesmo se você observar o fascínio pela feitiçaria, os livros mais lidos na América hoje em dia, seis ou sete dos 10 livros mais lidos na América hoje são os livros de Harry Potter”, disse Brown. “Há um aumento maciço de cartas de tarô sobre o qual as pessoas estão falando. E com as bruxas, elas se reúnem regularmente para azarar o patriarcado ou para vincular o presidente Trump”.

“E sim, algumas podem ser apenas conversas, outras podem ser benignas”, admitiu. “Mas você está falando de pessoas se reunindo, apelando para outros poderes espirituais e eles são militantes contra a Bíblia. Eles são militantes contra os valores cristãos. Isso é algo que realmente está acontecendo”.

“Portanto, a janela está aberta para o engano”, disse Brown à CBN News. “Você tem pessoas que professam ser ‘bruxas cristãs’. A guerra espiritual é real. Precisamos estar equipados. Precisamos perceber que ‘espírito de Jezabel’ é uma coisa real”.

Brown também ofereceu algumas sugestões para enfrentar o mal.

“Primeiro, vamos ser educados. Vamos entender. E vamos perceber que temos maiores armas espirituais”, explicou. “Vamos limpar a casa em nossas próprias vidas. Abrimos a porta em nossas próprias vidas para a sedução de Jezabel e essas verdades e enganos espirituais alternativos? Então, nos entregarmos à oração é a arma espiritual definitiva”.

“Nós usamos a Palavra de Deus”, continuou Brown. “Nos voltamos para Deus para transformar o coração da nação. A política é importante, mas a única solução para a nação é encontrada na cruz, que é encontrada em oração e jejum. Arrependimento na igreja, vivendo isso, podemos levar Jezabel”, concluiu.

Fonte: CBNNews / Steve Warren

Leia também:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui