O abnegado pastor Edenin Pontes descansou no Senhor aos 90 anos

“Nosso patriarca, pastor Edenin Pontes, faleceu na manhã deste sábado (14). E, terminados os dias do seu ministério, voltou para casa” (Lucas 1.23).

“Com muito pesar, comunico o falecimento do meu pai, pastor Edenin Pontes, ocorrido neste sábado (14/09/2019). Foi da vontade do Senhor recolher para si o seu servo, que fazia o que mais lhe dava prazer: Servi-Lo! Rogo que ore a Deus por toda a nossa família, a fim de que nos conceda graça, força e consolo, tão necessários, para que possamos enfrentar esse momento de intensa dor e profunda consternação, diante do passamento do nosso patriarca”, informou, por meio de nota, o filho pastor Paulo Pontes, diretor da Seara News.

Pastor Edenin Pontes

O abnegado pastor Edenin Pontes descansou no Senhor aos 90 anos
Irmã Denir Pontes e seu esposo, pastor Edenin Pontes | Foto: Arquivo de família

Era casado com a missionária Denir Pontes, com quem teve oito filhos:

  • In memoriam: Edinin, Noemi, Sérgio Marcos e Damiana que faleceu no último dia 26 de julho.
  • Vivos: Sônia, Natalina, Edna e Paulo.

Membro da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO) e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor Edenin Pontes pastoreou durante muitos anos igrejas no Espírito Santo. Dentre elas a igreja Assembleia de Deus de Anchieta e de Conceição da Barra, no Sul e no Norte do Estado respectivamente.

Edenin Pontes foi esposo, pai, pastor e sobretudo autêntico servo do altíssimo.

Velório e sepultamento

O velório será no Templo da Assembleia de Deus em Cobilândia, a partir das 8 horas deste domingo (15/09/2019), onde às 19h30 acontece um momento de louvor e gratidão a Deus.

O culto de gratidão pela vida deste abnegado homem de Deus será realizado às 9 horas de segunda-feira (16), e o sepultamento às 10h30, no Cemitério Parque da Paz, de Vila Velha (ES).

A Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, é liderada pelo pastor Jair Chaves, e está localizada à Rua Cafesópolis, 181, Cobilândia, Vila Velha (ES).

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

1 COMENTÁRIO

  1. Meus sinceros sentimentos à família, pois, conheço sua filha, a irmã Sônia, que surgiu em minha vida no momento em que eu mais necessitava de ajuda e Deus colocou esse anjo para me ajudar, em todas minhas orações peço a Deus por ela, e hoje peço a Deus não só por ela mas sim por toda família.
    Que o nosso amigo Espírito Santo esteja abraçando a todos.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui