spot_img
spot_img
27.8 C
Vila Velha

Nunca desista

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos” (Gálatas 6.9).

Por Joyce Meyer

Um momento pelo qual as pessoas não ouvem a voz de Deus é simplesmente por desistirem cedo demais. Paulo e Silas estavam adorando e louvando a Deus na cela da prisão à meia-noite (ver Atos 16.25). Muitas pessoas teriam desistido e ido dormir muito mais cedo. O nosso lema deveria ser: “Nunca desista”.

Eu o encorajo a não desistir de falar com Deus e de esperar que Ele fale com você, aconteça o que acontecer. Passe tempo com Deus diariamente. Uma pessoa que se recusa a desistir é alguém a quem Satanás não pode derrotar. O inimigo quer que você desista agora mesmo e diga coisas do tipo:

  • “Nunca vou conseguir um emprego melhor”
  • “Nunca vou me casar”
  • “Nunca vou me livrar das dívidas”
  • “Nunca vou consegui perder peso”

Atitudes como estas podem garantir que não recebamos nada! Mas também podemos optar pela atitude que diz: “Deus é fiel à Sua Palavra e nunca vou desistir”. Um dos maiores motivos pelos quais as pessoas nunca veem os resultados das suas orações é por que elas desistem. Colheremos no tempo devido, mas que tempo é esse? É quando Deus sabe que estamos prontos para receber o que estamos pedindo. Até esse momento, o nosso único trabalho é permanecermos fiéis. Continue orando e continue obedecendo.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus nos oferece segundas chances, por isso, se você precisa de um novo começo, hoje é o dia!

Fonte: Lagoinha
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News