Novo Som realizará Live Beneficente nesta sexta-feira

A banda Novo Som realizará uma live beneficente de adoração nesta sexta-feira (15). Diversos cantores participaram da divulgação e prometeram acompanhar a apresentação do grupo.

Neste período de quarentena que estamos vivendo, diversos grupos e cantores estão realizando lives beneficentes com o intuito de ajudar aqueles que precisam e trazer um pouco de alegria em meio a tantas dificuldades. Como não poderia ficar de fora, a banda Novo Som decidiu realizar nesta sexta-feira (15) uma live beneficente de adoração às 20h em seu canal do YouTube.

Nas redes sociais da banda Novo Som, diversos cantores como Delino Marçal, Mattos Nascimento e Jairo Bonfim participaram da divulgação live e prometeram acompanhar a apresentação.

O cantor Anderson Freire fez o convite entoando a linda canção “Acredita”. Já PG aproveitou para deixar seu pedido de música e soltou a voz na canção “Herói dos Heróis”.

Novo Som

O Novo Som é uma banda gospel com uma trajetória notoriamente reconhecida por todo Brasil. Originou-se no Rio de Janeiro em 1982, ao todo, já são quase 40 anos de estrada. A gravação de seu primeiro álbum, “Um Novo Som para Cristo”, foi no ano de 1988. Já em 1990, com o lançamento do segundo álbum, “Pra Você”, ganhou notoriedade nacional.

Ao longo de seu ministério, o grupo tem levado ao mundo inteiro músicas abençoadoras. Com estilo marcante vem ultrapassando décadas e buscando cada vez mais alcançar seu objetivo de fazer louvor com excelente qualidade e principalmente colhendo vidas para o Reino de Deus.

A banda vendeu mais de um milhão de cópias nesses mais de 30 anos de carreira e já tocou em todas as capitais do brasil. Suas canções já ficaram por diversas vezes entre as mais tocadas nas rádios evangélicas do país.

Assista a Live no canal da banda no YouTube:


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui